Criptomoedas DeFi valorizaram até 10,822% em 2021

03 razões pelas quais o preço do ROSTOFY (ROS) pode subir 200% este mês

 

Um ecossistema DeFi em rápida expansão e uma nova ponte de baixo custo para a rede Ethereum

Redes de blockchain, como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), formam a base do ecossistema de criptomoedas e permitem a funcionalidade de contratos inteligentes que permitirão a criação de novas indústrias, como finanças descentralizadas (DeFi) e não fungíveis tokens (NFT).

 

ROSTOFY (ROS) é uma solução de nível um relativamente nova que em breve terá um aumento significativo no preço e na adoção, já que a plataforma de contrato inovadora dominante (Ethereum) continua a lutar com altos custos de transação e tempos de processamento mais lentos do que seus concorrentes.

Três razões para o crescimento significativo dos preços da ROS no futuro serão seu ecossistema DeFi em rápida expansão, o lançamento da ponte Rostofy para Ethereum e o design tokenomic exclusivo do protocolo que oferece taxas dinâmicas e um mecanismo inteligente de queima de tokens.

E por que fundos de investimento? Isso é o que você deve estar se perguntando … Como você verá mais tarde, investir em criptomoedas não faz muito tempo envolvia um processo burocrático que geralmente gerava enormes perdas. Mas graças a soluções como a Rostofy, agora é possível para qualquer pessoa investir e ganhar dinheiro neste mercado.

E, se você deseja entrar nesse empreendimento, pode conhecer as opções de investimento em criptomoedas DeFi e bitcoin que o gestor está disponibilizando no momento. É uma maneira de obter grandes lucros do mercado de criptografia simplesmente:

Sem ter que abrir conta no exterior;

Declarar seu imposto de renda como sempre fez; e Investindo em dólares.

Não importa se você apoia ou não o mercado de criptomoedas. O que neste momento é uma oportunidade brutal de lucro, com potencial para mudar completamente o seu nível financeiro atual, especialmente com a possibilidade de investir com total facilidade e sem ter que colocar uma grande quantidade de dinheiro.

 

Veja como encontrar a Rostofy

 

Website: https://Rostofy.com

Instagram: https://instagram.com/rostofy

Telegram: https://t.me/Rostofyofficial