A empresa Donna Capilli usa tecnologia com beleza

Quem nunca cortou o cabelo e se arrependeu? Esse foi o dilema da empresária Jenniffer Martins formada em química, cosmotologa e tricologista licenciada pela Associação de Tricologia Italiana Trico Itália e fundadora da empresa Donna Capilli. Alguns anos atrás Jenniffer resolveu cortar seu cabelo mas não gostou do resultado, muito determinada, ela decidiu colocar em prática seus conhecimentos em química.

Jenniffer não fazia ideia de como as coisas mudariam, seis anos depois começou a desenvolver seus produtos, primeiro para o seu próprio uso, depois para alguns amigos até que então largou a vida de assessoria política, para se dedicar exclusivamente a sua empresa Donna Capilli.

Como um encontro de almas gêmeas no ramos dos negócios, não foi diferente Jenniffer e Kellen Franco, formada em administração para ser responsável pela empresa que hoje conta com mais de 100 colaboradores por todo o Brasil, com loja física, e-commerce e fábrica. Líderes de mercado no estado de Minas Gerais, no segmento e contam com uma base de vendas na Itália.

Com foco em vendas on-line, a empresa resolveu investir em revendedoras porta-a-porta, que atuam como consultoras e estão sempre bem perto das clientes.

Com números nas redes sociais que ultrapassam os 176 mil seguidores, a marca hoje conta os influenciadores Pabllo Vittar e Mayara Russi como clientes famosos.

Donna Capilli, usa tecnologia com beleza, com produtos vegano e orgânico que conseguem atender todos os tipos de cabelo é a única no Brasil a utilizar a tecnologia Nano em produtos capilares com foco em crescimento, tendo 98% de aprovação dos seus clientes.

Com a pandemia e o fechamento da loja física, a empresa focou nos canais digitais para continuar atendendo todo o Brasil. Com aumento de mais de 150% em vendas, a empresa precisou de mais espaço físico e de fortalecer o time de colaboradores interno.

Além de números expressivos, que já atingiram aproximadamente dois milhões em faturamento, a Donna Capilli ostenta o título de mais de 20 mil unidades dos seus produtos doados a mulheres de baixa renda que tiveram câncer.

Intitulado de “Projeto Cabelinho” tem como objetivo tratar a autoestima de mulheres que perderam os seus cabelos após a doença. Pra manter esse projeto, que acontece durante todo o ano, cada cinco kits vendidos, um é doado fazendo uma grande corrente levantando a bandeira da prevenção, do cuidado, da autoestima e da luta contra o câncer, além de ressaltar a força da mulher com a saúde física e mental, valorizando a vida!

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/donnacapillicosmeticos

Instagram: https://instagram.com/donnacapillicosmeticos

Site: www.donnacapilli.com.br