Trap Star Mak: De Florianópolis Para o Mundo

Conheça história do rapper que fez do seu quarto seu studio de produção e criação de suas obras… Revelação do Trap ficou conhecido por escrever, criar, produzir e divulgar sozinho seus trabalhos. Gaúcho de 20 anos impressiona por sua beleza e jeitinho de menino levado…

Como um rapper pode fazer sucesso nacionalmente em um ano de pandemia, sem shows e direto do interior de um local pouco conhecido no mapa mais que fica dentro de Florianópolis chamado Ingleses? Mak viu seu nome ganhar projeção ao fazer um vídeo clip em que as meninas do famoso grupo PINK HAUSE se mostraram interessadas em fazer parte do seu novo trabalho..

Esqueça o glamour e a produção de grandes artistas em tempos pandêmicos. O artista gaúcho simplesmente abria o Instagram e cantava (e curtia) suas músicas e ele mesmo divulgava e na humildade conversava com seu público.

.
“Não foi nada planejado, na verdade. Sentia muita energia quando colocava meu som e eu precisava que a galera sentisse isso também. Fiz disso a minha religião”, .

“Pegava meu celular, botava lá e fazia meu corre. A galera entrava, eu mostrava meu som, curtia e isso contagiou muito a rapaziada. Foi uma parada muito massa, e a galera viu que eu era um cara sonhador”.

O lançamento do vídeo clip, “CAMARIM”, aconteceu dia 04/10/2021 e já virilizou com a prévia no instagram chegando a 60 mil visualizações em um dia…. Após essa virada de jogo, Mark garante daqui para frente não tem mais prévia, apesar de ter mais de 100 músicas inéditas. Agora, é tudo organizado e dentro do cronograma porque ele sabe que conseguiu seu objetivo que era mostrar seu talento e amor pelo que faz. “E hoje sei que a galera espera que a gente trampe, faça um projeto bem feito, e isso tudo mudou muito a minha cabeça”, diz.

Mas quem é o Trap star Mak?

Gregory Rey Aguiar nasceu na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Aos seis anos de idade foi cadastrado na agencia Choice Atores e Modelos, já em seguida passando no seu primeiro teste para o cinema brasileira. Aos 12 anos seguiu passando em outros testes, para propaganda na rede Globo de televisão. VTS gravados para hot wheels Mercados Zafari

Filme brasileiro (cão sem dono)
E nunca mais parou aos 15 anos montou seu primeiro canal de jogos no you tube, onde fez muitos amigos no Brasil e no exterior, que também os incentivaram a começar a gostar do trap. Aos 16 anos já participava de batalhas de rima, batalha de rua trap e rap, fazendo assim nascer sua paixão pela arte da música.

Em Florianópolis, recebeu alguns apoios para que tudo desse certo!
Como o apoio da choperia e petiscaria V8 (Cleber Antônio Conzatti e Denise Silva), onde tocaram suas músicas para os clientes…

Nosso agradecimento a rede de mercados (da economia) do meu Bairro Ingleses que nunca me deixar desistir do meu sonho.

Ao estilista Fabrizio Pergoraro que sempre acreditou em mim…
Em especial ao meu pai Sérgio Cleber Aguiar, meu Herói, meu amigo e meu maior incentivador…

Daí em diante, foram várias trabalhos na música até lançar a musica que deu nome a sua carreira com o lançamento do vídeo clipe que vocês podem conferir no link abaixo:

CAMARIM :

https://youtu.be/S1hSjv6docA

Antes mesmo do seu primeiro EP, o artista quer lançar um som com uma mistura de Trap e funk e já recebeu convites do famoso funkeiro da antiga, Mc Tam que fazia a famosa dupla Tam e Cula e do Mc Jonatham da Gang para fazer um som, que já tem data para ser lançado ate mesmo nos Estados Unidos.

“Quem começou esse som fui eu, gravei ,sofri, sonhei, chorei e venci trabalhando incansavelmente aqui no quarto. Achava um beat na internet e baixava rapidinho. O som ficou guardado uns meses, mandei para o muita gente que elogiou muito e já quis logo gravar
“Quando estou com um microfone e a energia do meu quarto onde tudo começou me vem várias ideias na mente e acabo soltando coisas que estão na minha vivência, no meu dia-a-dia”.

Por falar em EP, Mak teve mais destaque durante a pandemia e, por isso, nunca fez um show na vida. Ele não vê a hora desse momento chegar. “Não dá para não me emocionar quando sinto um pouco da energia da galera na rua Povo fala do meu som, vibra, galera chega junto cantando.

“O que todo artista quer é isso, sentir essa energia. Todo dia eu fico no quarto me imaginando no show, cantando, é muito brabo isso”.

Visite minhas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/gregxmak/?hl=pt-br
Canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1_wcx1Bbd98eUqL2KaSoAg
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@gregxmak?lang=pt-BR

Contatos para shows: Sergio Cleber (48) 98809-1350

Assessoria de imprensa: Cris Lima (21) 96701-7746