P.A & P.H constroem Centro Comunitário em região metropolitana da Cidade de Curitiba

Divulgação

Os Gêmeos do Rap P.A & P.H, Pedro Alexandre e Pedro Henrique estão investindo recursos nas favelas do sul do País, juntamente com a beyond skills os gêmeos têm levado investimento para diversas comunidades carentes de diversos países, inclusive da Europa.

A bola da vez são as comunidades Jardim Israelense e Arco Íris, bairros da cidade de Araucária região metropolitana de Curitiba, aonde Os Gêmeos estão construindo um centro comunitário para dar suporte para toda comunidade, o centro comunitário atenderá 8000 famílias.

” Acreditamos no resgate social, A arte salva vidas, o rap nos salvou, o que fazemos hoje é uma forma de retribuir as bênçãos que Deus tem nos dado”. Afirma P.A & P.H.

P.A & P.H são verdadeiros exemplos de que se você sonhar você pode conquistar , após o sucesso da música Levante os Punhos ( Raise your fists) , música ganhadora de grammy na europa e que retrata a luta contra o racismo , Os Twins Of Rap  anunciaram Lançamento novo ainda para o ano de 2021 que contará com duas participações internacionais.

Filme sobre Os Gêmeos do RAP começará a ser produzido em 2022 e conta com a direção de Marcus Dartagnan

Acompanhe Os Gêmeos do Rap P.A & P.H e fique por dentro das Novidades!!!