Aadnevik: no último domingo, dia 19, a marca norueguesa levou às passarelas do London Fashion Week um show de glamour

Famosa por vestir celebridades como Beyoncé, Nicole Scherzinger, Selena Gomez, Kelly Rowland, Cheryl Cole, Britney Spears e Rihanna, a brand baseada em Londres trouxe uma coleção com muitas fendas, tecidos em tule, recortes, bordados e plumas. Vestidos sinuosos dignos de red carpet

Na passarela, três modelos brasileiras emprestaram seu gingado para abrilhantar ainda mais o desfile que todos os anos é realizado no luxuoso hotel The Royal Horse Guards. A veterana Mari Fonseca (@mariannefonseca), mineira radicada em Nova York, Stephanie Olitte (@Stephannieolitte) que estreou nas passarelas do LFW em grande estilo e Rebeca Bertoldo (@rebeca.bertoldo).

Na primeira fila, entre celebridades e grandes nomes da moda, tive a honra de me sentar de frente para a maravilhosa top model sueca Victoria Silvstedt que também foi um show a parte com tamanha beleza e simpatia.
Hila Aadnevik e Kristian Aadnevik arrasaram não só nas peças mas na organização e recepção incrível.

Reportagem Fernanda Paula Andrade

A mineira radicada em Londres, Fernanda Paula Andrade, atua no cenário da moda há mais de 20 anos, é jornalista credenciada da LFW e já assessorou grandes nomes durante a semana de moda da capital inglesa. Entre clientes e parceiros, representa grandes marcas internacionais e mostra moda e lifestyle através do seu Instagram. Fernanda Andrade também atua como consultora de moda e influencer e já prestou assessoria para grandes nomes da moda brasileira .

@Fernandapaulaandrade