Xande de Pilares participa de gravação com grupo Inverso

O cantor e compositor Xande de Pilares, referência no mundo do samba, acaba de gravar uma música junto com o grupo Inverso. A nova música, Pera aí, foi gravada no Estúdio no Maicon Palucci, em São João de Meriti. O novo hit deve ser lançado nos próximos meses e contou com as vozes de Sanclair Bessa, Dan Lessa, Diego Magalhães e Arthur Teixeira.

O grupo foi formado em 2011, no Rio de Janeiro, e tem um jeito irreverente e um astral elevadíssimo, que tem conquistado o mundo do Samba e do Pagode, tocando para grandes públicos, em grandes casas de show.

Xande de Pilares ficou famoso por participar do Grupo Revelação entre 1991 e 2014. Nesse último ano o compositor lançou seu primeiro álbum solo pela Universal Music.

Inverso conta com um canal no YouTube com milhões de visualizações, em conteúdos diversos. Também são covers com o projeto “Inverso De Boa”, vlogs, bastidores, talk show e o principal, os clipes. Sendo todos esses conteúdos produzidos pelos próprios integrantes, desde a criação, gravação, edição e finalização.

Em fevereiro de 2021 o grupo fez o lançamento nacional pelas rádios do primeiro single de um novo projeto audiovisual, com 6 músicas inéditas. Dado esse pontapé, as músicas serão lançadas em todas as plataformas digitais, incluindo o clipe no canal do YouTube (/grupoinversooficial).