A voz da Juventude é um alicerce importante de ser ouvido

Foto: Reprodução

Ano após ano, nossa sociedade vem sendo moldada de diferentes maneiras. Entretanto, muitas opiniões se divergem. Visto que os seres humanos são individuais, a pluralidade de pensamentos e ideologias se torna necessária para a construção de um convívio positivo entre todos.

A grande importância em analisar o comportamento dos jovens no geral, justifica-se na necessidade de determinar como eles crescerão e agirão no futuro. É justamente por isso que criar situações que envolvam diálogos, nas quais essa juventude possa se expressar e ser bem representada, é crucial no mundo contemporâneo.

Quando buscamos criar um laço de responsabilidade e fé naquilo que cada um de nós acredita, a tendência é que respostas positivas aconteçam. Incentivar jovens que buscam engajamento para políticas públicas de diferentes áreas é de extrema relevância, pois a proporção que obtemos apoio das pessoas é diretamente interligada com a influência que damos aos detalhes apresentados em diálogos.

Na busca em acreditar e ter fé, Loney Cavalcante quer se destacar

Uma sociedade muda e se estrutura de acordo com aquilo que ela tem necessidade quando pautas são criadas e ouvidas, principalmente vindas da juventude. Estamos incentivando a busca por reconhecimento, visto que assuntos como saúde, lazer, educação, renda e esportes atuam como mecanismos que formam e constroem a vida dos indivíduos.

Psicólogo, ativista político, pastor e com Pós em Ciência Política e Gestão de Entidades do Terceiro Setor, Loney Cavalcante está sempre em busca de criar diálogos cada vez mais plausíveis, para que as pessoas não sejam apenas compreendidas, mas, principalmente, atendidas.

Firmando-se na fé de acreditar que a melhora da sociedade vem através de sua ascensão, Loney Cavalcante incentiva o comportamento inclusivo dos jovens em assuntos que transformam uma nação. Crer na mudança e no futuro são aspectos importantes para uma trajetória de sucesso!