Sendo um dos mais requisitados, Dr Jorge Saliba vê profissão de dentista como a perfeição de um arquiteto do sorriso

Dr. Jorge Yazigi Saliba, mais conhecido por Dr. Saliba, faz tudo um pouco no mundo da Odontologia. Tudo isso para garantir aos seus pacientes um sorriso perfeito. Apaixonado por números, até pensou em cursar Engenharia Civil, mas a paixão pelas pessoas o levou para a Odontologia.

“Penso como engenheiro civil, ajo como cirurgião dentista, concluo como arquiteto do sorriso e dou a saúde final como médico”, diz Saliba.

Seu Instituto, o Saliba, cuida da saúde bucal dos pacientes como um todo, desde o tratamento gengival, até a parte estética dos dentes. Serviço completo. “Cuidamos das gengivas e das raízes com a Periodontia, fortalecemos o esmalte dentário e corrigimos a mordida, com a estética final”, conta.

Para ele, ser um dentista é poder proporcionar ao seu paciente não só a saúde bucal, mas também melhorar a autoestima de cada um com odontologia estética. Porque além de cuidar dos dentes para que possa se ter uma boa mastigação, e assim uma boa saúde, também cuida do sorriso deixando-o bonito e natural, cuidando do psicológico.

Os profissionais que trabalham com Dr Saliba no Instituto estão sempre estudando para acompanhar as mudanças na profissão e nas tecnologias que vão surgindo. Ele mesmo faz questão de observar os colegas de trabalho e aprender cada dia mais em sua profissão.

O Instituto Saliba foi eleito pelo Instagram Brasil como o ‘Sorriso mais amplo, bonito e branco’ da plataforma. Tudo isso eleito pelos seguidores. Que já ultrapassam oito mil.

O cirurgião dentista diz que quem quiser seguir a mesma profissão que ele, deve saber que é uma profissão que é preciso se dedicar 100% não só nos estudos, quando na devoção à carreira.

O método de trabalho desenvolvido pelo Dr Saliba no Instituto é único e garante uma longevidade no tratamento que pode durar até 30 anos. Eles cuidam da boca como um todo não só a estética, pensando nas raízes, gengivas e todo o resto. Tudo isso sem o auxílio de desgaste dentais, facetas, lentes ou coroas.

São 39 anos de profissão atuando em um mercado competitivo e conseguindo colocar seu nome no estrelato por conta de sua competência. Vários artistas e profissionais famosos fazem questão de realizar o tratamento com o Dr Saliba, por confiar em seu profissionalismo e resultados.

“Somos antes de tudo seres humanos, cada pessoa que recebe nosso tratamento, tem nossa amizade, nossa dedicação. Usamos de toda técnica e conhecimento para conquistarmos juntos a felicidade da melhor odontologia e com amor”, finaliza Dr Jorge Saliba.

Saiba mais sobre o Dr. Saliba através do Instagram: https://www.instagram.com/odontologiasaliba/