Naty Kuprian: conheça a estilista brasileira radicada em Milão e que vem se destacando entre as celebridades

Foto: Divulgação

Naty Kuprian é uma estilista brasiliera que vive em Milão há mais de 10 anos. Formada em “Personal Stylist & Fashion Imagem”, no Instituto Marangoni, na Itália, ela é mundialmente reconhecida por ter um estilo de trabalho único, proporcionando às suas clientes roupas exclusivas, que valorizam a beleza própria e enaltecem a singularidade e os encantos de cada um.

Com maestria e boas doses de inovação, Naty Kuprian mistura os estilos brasileiros e europeus e faz disso a sua marca   registrada. Assim, conferindo muita autenticidade ao seu trabalho, onde cada peça é criada de forma individualizada para cada cliente.

Toda a explosão de talento de Naty Kuprian vem chamando atenção de celebridades aqui no Brasil. Em 2021, seu trabalho esteve presente em grandes eventos, como a grande final de um dos principais programas brasileiros, o Big Brother Brasil. Na ocasião, Naty Kuprian ficou responsável pelo styling de ex-participantes do Big Brother Brasil 21, fazendo o look da final do programa para Viih Tube, Pocah, Arthur Picoli.

Para conseguir atender tantos clientes aqui no Brasil, a estilista conta com uma equipe qualificada para acompanhar cada detalhe do processo de criação das peças e maquiagem de seus clientes.

Naty Kuprian
Foto: Divulgação

A equipe no Brasil possibilita que Naty atenda clientes mesmo à distância e com a qualidade e atenção de sempre. Diretamente de Milão, ela cria e organiza cada detalhe, desde o look até a maquiagem.

Suas atividades como estilista também abrange a consultoria da identidade completa para os photoshooting, como maquiagem, figurino e acessórios, criando toda a atmosfera para sessões inesquecíveis de fotos.