Precisa marcar reuniões em Porto Alegre? Conheça o Plaza Hub

Localizado dentro do Plaza São Rafael Hotel, este coworking atende a todas as expectativas!

Para quem não conhece bem Porto Alegre, o Plaza São Rafael é um dos hotéis mais tradicionais da cidade. Localizado no centro da cidade, eles perceberam rapidamente as mudanças que a pandemia acarretaria, e assim, otimizaram parte de suas acomodações (já que a hotelaria foi um dos setores mais afetados na quarentena) e criaram conexões em ambientes colaborativos e sustentáveis para seus hóspedes, ou simplesmente para quem necessita de um espaço confortável e de fácil localização para trabalhar.

Assim nasce o Plaza Hub: Hosting Upper Business.

Agora, além de clientes que usufruem a hospitalidade do Hotel, nos apartamentos, o Plaza São Rafael também ‘hospeda’ negócios. A visão empresarial de criar um novo ‘braço’ de serviços é uma estratégia bem planejada e que demonstra um novo momento da empresa, com visão para o futuro através da inovação.

O Hub ressignifica os andares da Torre Executiva do Hotel, recebendo espaços para escritórios, consultórios, salas empresariais e outras possibilidades, assim como espaços de coworking. São andares, com 430m² de área total por andar. As salas podem ser utilizadas para escritórios exclusivos ou compartilhados e personalizados para até nove pessoas. Há também a possibilidade de reestruturação de andar inteiro para atender empresas no modelo Built to Suit.

Além da estrutura do Plaza HUB, os locatários podem usufruir do rooftop do Hotel, com raia de natação de 25m – com água mineral, banheira de hidromassagem em deck aberto com bela vista do lago Guaíba, academia e sauna. Também podem aproveitar as delícias e a facilidade da gastronomia oferecida na moderna Cafeteria Expresso Plaza e no Restaurante Premium Plaza, ambos, dentro do próprio Hotel.

Participe de um ambiente colaborativo entre empresas, associado à tecnologia e networking com profissionais de diversos segmentos com a troca de conhecimentos, serviços e oportunidades para seus negócios. Venha fazer parte deste Hub em plena expansão.

Onde achar:  Plaza São Rafael Hotel  Plaza Hub

Agradecimento: Lucca Rossi

Fotos: divulgação