Michelle Pandora e Antonia Fontelle serão apresentadoras do Prêmio ‘Gênios da Atualidade’ em noite de gala em São Paulo

Evento que acontece dia 13 de outubro na capital paulista terá Michelle Pandora e Antônia Fontenelle como apresentadoras. A dupla foi escolhida para anunciar os destaques desse ano de 2021.

Gênios são pessoas que se destacam pelo talento extraordinário e pela capacidade de enxergar além.
Pois, nestes tempos de pandemia, a criação do ‘Prêmio Gênios da Atualidade’, vem para reconhecer os muitos talentos que têm conseguido se destacar mesmo na atual conjuntura.

Com apresentação de Michelle Pandora (apresentadora do programa ‘Abrindo a Caixa com Pandora’ da TV Caras) e Antonia Fontenelle (atriz e apresentadora) o evento de premiação acontecerá na capital paulista no dia 13 de outubro.

A transmissão será realizada pela TV Caras no programa da Pandora e a divulgação também será feita pela revista Caras em sua versão online e impressa.

É importante ressaltar que o evento segue todas as recomendações para evitar aglomerações e impedir a contaminação causada pelo novo coronavírus.

Os testes para detecção de COVID-19 bem como o uso de máscaras e demais recomendações estão entre as exigências.

Além do mais, o local da premiação, em São Paulo, será informado apenas para os ganhadores.

Agora só nos resta aguardar pela data e tentar acompanhar um pouco pelas redes sociais dos envolvidos , uma vez o mesmo ser extremamente restrito .