Leticia Salvatore é a nova aposta do universo fashion

Foto: Divulgação/Reprodução

A modelo Letícia Gums, popularmente conhecida como Leticia Salvatore divulgou recentemente através de sua assessoria que está em busca de uma agência para cuidar de seus trabalhos, tanto em âmbito nacional, quanto em internacional.

Atualmente a jovem é empreendedora e investidora do ramo imobiliário, possui alguns imóveis em Portugal, mas vive viajando por todo mundo em busca de novas oportunidades e investimentos. “Uma boa investidora não pode se estagnar, pois, o mercado anda a favor de quem anda com ele. Para faturar de forma contínua é necessário sempre estar em busca de novos conhecimentos, novos ‘networkings’”. Afirmou

Quem vê todo empenho e sucesso da jovem não imagina a quão árdua e desafiadora foi sua trajetória, saiu de casa aos 18 anos em medo de viver e gradualmente está conseguindo conquistar tudo que almeja. Presentemente reside no exterior, mas é natural do Mato Grosso—MT.

Leticia Salvatore
Foto: Divulgação/Reprodução
Leticia Salvatore
Foto: Divulgação/Reprodução

A investidora decidiu entrar no mundo da moda após receber diversas propostas de algumas agências, mas preferiu esperar antes de aceitar qualquer proposta. “Ainda estou estudando bastante esse universo da moda, já tive diversas oportunidades para ingressar, mas sou uma mulher bem analítica, antes de aceitar propostas, gosto de estudá-las. É tudo muito novo para mim, por isso, quero esperar o tempo certo para vincular meu nome com o de alguma agência”. Contou

A assessoria de Letícia nos contou que está em fase de estruturação e posicionamento da investidora, estão estudando a melhor forma de a posicionar nos veículos de comunicação com tantos afazeres e qualificações, pois, a nova aposta de Letícia como modelo, não irá interferir em seus business no ramo imobiliário.