Elian Gallardo apresenta seu novo concurso para descoberta de modelos

Foto: Divulgação/Reprodução

Famoso por descobrir personalidades como Rodrigo Hilbert e Camila Coutinho anunciou o ‘’The Next Face BR’’ e agitou a internet

O agente de modelos Elian Gallardo é um dos responsáveis pela revolução do mercado de moda no Brasil que passou a considerar diversos tipos de perfis como possíveis modelos e acaba de anunciar o concurso ‘’The Next Face BR’’ que vai descobrir e premiar modelos masculinos, femininos e não binários. O anúncio foi feito por Elian através do Instagram e agitou a web: ‘’As inscrições serão abertas no próximo dia 12’’ disse o empresário. Ainda de acordo com informações divulgadas por Elian, o concurso tem como referência o ‘The look of the year’’ criado por John Casablancas. O empresário e sua equipe viajará por todos os estados do Brasil em busca de novos talentos e os vencedores assinarão um contrato de 02 anos com a agência de modelos.

Elian Gallardo
Foto: Divulgação/Reprodução

Enquanto hoje a maioria das agências de modelo tenham se rendido à necessidade do mercado em fazer campanhas com pessoas que representem mais a realidade, Elian já descobria, preparava e lançava perfis considerados ‘’não adequados’’ por outras agências, mas que com o trabalho de Elian se tornaram modelos das mais famosas campanhas e desfiles do circuito de moda.

Consequentemente, com a ascensão do mercado de diversidade, a agência Elian Gallardo se tornou um dos maiores destaques no descobrimento e lançamentos de pessoas para o mundo da moda e no segmento artístico no geral. Uma de suas mais recentes apostas, o modelo, ator e influenciador Aparecido foi notícia na revista Veja SP recentemente contando a história de como largou o trabalho braçal de ‘’limpador de fornos’’ para se tornar um dos carros chefes da agência de Elian.

As inscrições e informações completas vão ser divulgadas no dia 12 de Setembro pelas redes sociais de Elian.