Crianças: final de semana com atrações para todos em São Paulo

Imagine ter, em um único final de semana, diversão garantida para toda a família.

Pois, para o próximo final de semana, o Clubinho de Ofertas  separou atrações que vão agradar todas as famílias. Quer parque de diversões? Tem. Quer visitar um museu? Tem. Prefere uma peça com histórias lindas? Opa, tem também. E ainda há outros parques e fazendinhas.

No Museu da Imaginação, a exposição Volta ao Mundo recria os principais monumentos históricos, com mais de um milhão de peças de blocos de montar (Lego e Cubic).

E para quem está cheio de saudade de um parque de diversões, o mais novo parque de diversões da cidade, o PiraPop Park tem um circuito gigante de infláveis, trampolins e brinquedão pra gastar muita energia.

Muito mais para as crianças!

Já para quem prefere viajar por histórias cheias de encantamento e lições importantes para as crianças, há opções como “A Cigarra e a Formiga”, no Teatro Maria Della Costa ; “Moana e Maui em Uma Aventura no Mar”, no Teatro Eva Wilma; “Aladdin, o Musical Cantado ao vivo”, “A Caminhada pra Lua”, “Anastasia”, entre outros, no Teatro BTC; “A Bela e a Fera”, no Teatro das Artes; e “As Novas Aventuras do Sítio do Pica-pau Amarelo” e “O Clubinho das Princesas”, no Teatro UMC.

Você não abre mão de uma diversão ao ar livre? Tem programação esperando também. Na Fazendinha Smart Farm, em Guarulhos; na Cidade das Abelhas, em Embu das Artes; e no Sitiolândia Eco Park, em Caieiras.

Para saber mais sobre horários e demais atrações, basta acessar https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo.