Sâmea Soloni posa sensual e revela ir a nocaute com homens que sabe tratar uma mulher com educação, carinho e respeito

A modelo mineira de 25 anos, posou sensual para as lentes do fotógrafo Flávio Batalha e revelou intimidades. Samea contou que está solteira pois é muito seletiva em seus relacionamentos. “Homem lixo comigo não tem vez. Respeito acima de tudo, toda mulher gosta de ser tratada como se deve”, explicou ela.

 

Muito conhecida nas redes sociais por postar fotos sensuais, Samea  revela que recebe muita cantada, porém que muitas ela logo deleta e outras até responde, pela forma gentil que o seguidor abordou ao chamá-la. “Tem de tudo, até mulheres me mandam DM, mas acho que temos que saber respeitar o limite do outro. Da mesma forma que eu jamais iria na página de alguém falar alguma bobagem, não permito que façam isso nas minhas”, afirma.

 

Ela que recentemente fez uma homenagem aos atletas olímpicos como Musa das Olimpíadas, está se preparando para uma nova fase em sua carreira. “Não quero me prender com quem não vale a pena. Se respeitar meu trabalho, entender que chegou o meu momento de brilhar, a gente pode conversar, caso contrário não terá vez”, avisa Samea Solini aos seus futuros pretendentes.

 

Foto: Flávio Batalha / F Mídia Press.