Editora lança livro sobre Juliette Freire, campeã do BBB 21

E se você tivesse uma favorita ao prêmio mesmo antes do jogo começar? O livro Cartas para Juliette, contêm cartas emocionantes de seus fãs – “cactos”, ilustrações, poemas e cordéis.

Por Aline Ferreira

Editora Aluz lança livro Cartas para Juliette, a vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire. Para ampliar o fenômeno Juliette Freire, a Aluz Editora, especializada em publicação de livros científicos e de interesse geral, lançou o livro Cartas para Juliette.

A obra é composta por cartas de familiares, amigos e fãs da artista. Conta também com poesias, cordéis e ilustrações dedicados à Juliette. O prefácio é do jornalista Sérgio Santos.

De acordo com a editora, a obra surgiu do desejo de Raquel Nunes, Matheus Macedo e Drielly Martins de reunir cartas de milhares de fãs de Juliette Freire para demonstrar o carinho e dedicação de uma torcida incansável, fazendo jus ao seu nome “Cactos”, que ao sobreviver em ambientes extremamente áridos, nos ensina sobre perseverança e fortaleza.

A Editora Aluz se destaca como umas das editoras nacionais que dão espaço para escritores iniciantes. Cartas para Juliette pode ser adquirido na loja da editora (link para www.aluzeditora.com.br).