Conheça as três maiores influencers de música e dança do Brasil

Beca Barreto- 15M, Ruivinha de Marte - 13.9M, Vanessa Lopes - 13M

Febre entre o público de todas as idades, o TikTok segue ditando tendências de música no Brasil.

 

Os sucessos da plataforma logo viralizam em outras redes sociais

 

Além de conteúdos com vídeos engraçados e muita criatividade, a rede social tem influenciado, cada dia mais, a playlist das pessoas de todo lugar do mundo.

Entre os destaques responsáveis por viralizar e fazer sucesso, revertendo imediatamente para outras plataformas de streamming, estão Beca Barreto, que conta com 15 milhões de seguidores na plataforma, a Ruivinha de Marte, com quase 14 milhões e Vanessa Lopes, com 13 milhões.

Com carisma e talento, Beca Barreto desenvolve passos com tanta naturalidade, que as músicas caem no gosto popular e é replicado por influencers de todo o Brasil. O sucesso é tanto, que artistas do Brasil inteiro viram seus hits invadirem os principais streamings de música, após sua interpretação. A jovem conquistou 15 milhões de seguidores em apenas seis meses.

A “ruivinha de Marte”, personagem criado por Anny Bergatin comemorou a reviravolta que sua vida teve quando seus vídeos viralizaram. Desde que viralizou, Ruivinha já foi musa do clipe viral Na Ponta do Pé, de Nadson O Ferinha.

Também conhecida pela dança, Vanessa Lopes está nas redes sociais desde 2019. Com uma beleza encantadora, Vanessa é pura simpatia. Umas das primeiras tiktokers de dança a explodir nos aplicativos de música, foi conquistando fãs ao longo de quase dois anos nas redes sociais.