A mulher que mudou os olhares comemorou seu aniversário em grande estilo!

Feliz com cada passo que tem dado Thai Morango comemorou mais uma primavera em grande estilo ao lado de colegas de trabalho.  Festa com poucas pessoas devido a restrições do covid e seguindo todos os protocolos de segurança, produção de Lucas Fernandes e o buffet ficou por conta Papa Fest com o tema da pequena sereia no espaço Z.

Thai Morango projeta ir além, sem deixar de comemorar suas conquistas, segundo ela o seu lema é: “O impossível é só questão de opinião”.

Em toda sua vida seu dia a dia foi quebrando paradigmas, Thai Morango mudou os olhares, atraiu para si pessoas importantes em sua carreira profissional, com apenas 28 anos já dançou ao lado de Anita, a Pablo Vittar, Preta Gil e Tiago Abravanel e hoje é referência como bailarina plus size.

O seu brilho é irradiante, e prova disso é que você não precisa ter pernas finas, corpo esguio e pouco peso na balança para ter toda a leveza e graciosidade que uma bailarina precisa.

Apelido de Thai Morango foi dado por Marcos Mion, quando se apresentou no Programa Legendários da Rede Record, que inclusive ela adora, a disputa foi entre bailarinas de alto padrão, cuja suas habilidades surpreendiam a plateia, mas nada segurou o encantamento de Thai Morango que venceu a competição de forma leve e com muita atitude.