Blogueira revela sua dieta e prova que boas escolhas podem levar a liberdade nutricional

A blogueira e influenciadora digital Lívia Nayara, revelou os segredos de sua dieta. Muitas pessoas ficam em busca de uma alimentação perfeita, às vezes muito radical, o que acaba comprometendo a rotina e até mesmo a saúde. “Faço acompanhamento com Nutricionista. Eu já entendi que a alimentação é uma escolha, faço as minhas, além de associar tudo ao meu ritmo de treino”, explicou Lívia.

A dieta da influencer é equilibrada, Lívia conquistou com sua dedicação aos treinos, uma “liberdade alimentar”. “Vivo uma dieta sem restrições, porém sem exageros. Sou feliz com as minhas opções alimentares, o dia que sinto vontade de comer um doce ou algo com mais carboidrato, vou lá e como, o grande segredo é você saber definir regras e limites para sua saúde alimentar, física e mental”, completou Lívia Nayara.

Para quem quer seguir uma linha de escolhas, é importante se cuidar e buscar ajuda médica. Não se chega a um patamar de dieta sem restrições sem esforço e acompanhamento médico. “Não tenho nenhuma comorbidade, por isso posso ingerir todo tipo de alimento. É de extrema importância que um Nutricionista acompanhe você. Sempre digo aos meus seguidores que ter uma liberdade nutricional é muito importante, porém, exige muita disciplina”, afirmou a influencer que em seu menu diário inclui vegetais, proteínas e até massas.

Foto: Davi Borges / F Mídia Press.