Marcela Hellen e Cesar Costa curtem viagem romântica em Campos do Jordão

A influencer pernambucana Marcela Hellen foi aproveitar o frio que tomou conta do Sul do País em uma viagem super romântica ao lado do seu namorado Cesar Costa e Silva. O casal pegou acostumado com o calor do Nordeste enfrentou o friozinho de 4º em uma das cidades mais charmosas do País. Em uma semana em Campos do Jordão, visitaram vários pontos turísticos regados a vinho e fondue conhecendo a gastronomia dos principais restaurantes da região.

O casal também visitou o museu da cerveja e renovou os votos na Ponte do Amor Eterno. Comunicativa, extrovertida, determinada e de bem com a vida, Marcela Hellen descobriu naturalmente seu talento para influenciadora digital. Na viagem, a morena deu várias dicas de look para curtir no inverno.

Marcela Hellen

Sempre inspirando seus seguidores, Marcela é umas das pioneiras na criação de conteúdo, com dicas de moda e trazendo muito humor ao dia a dia. Suas postagens no TikTok, sempre com um toque de bom humor, passaram a ser dublada por centenas de pessoas, entre elas as atrizes Isis Valverde, Heloísa Périssé e a cantora Gabi Martins. A morena atrai atenção de artistas, cantores e dançarinos do Brasil e do Mundo.

 

Jornalista: Angélica Souza