Conheça um pouco da história do Grupo Pedindo Bis

Em 1992, surgia o Grupo Pedindo Bis, numa brincadeira de amigos no Capão Redondo, bairro tradicional da Zona Sul de São Paulo, e de lá para cá não pararam de fazer Shows em todo o País. Rafa Diegues (percussão e voz), Leite Moça (percussão e voz), Rodrigo Moraes (cavaco e voz), Beto Sorriso (banjo e voz).

O Grupo gravou sua primeira faixa profissional apenas em 1999, numa coletânea e o Pedindo Bis teve destaque com a faixa Mundo de Paz ( Chiquinho dos Santos / Helder Celso ), a faixa fez muito sucesso tocando em varias rádios do país e até hj exigida em todas as apresentações do Grupo. No ano seguinte, o grupo lançou o primeiro disco inédito entitulado Sol de Primavera, produzido por Bira Haway, que contou com vários sucessos entre eles Cadê Você, Sol de Primavera, Fazendo as Pazes e Sonhar Contigo.

Em 2005, o Pedindo Bis lançou o álbum Mais um Bis produzido por Peu Cavalcante e com a direção de Rodrigo Moraes que contou com vários sucessos : Falando Sério, Chegamos ao Fim, Nada pra fazer, Oi Amor, Pro love continuar, Difícil Resposta, A Tal Amiga e destaque pra faixa A Gente Bota pra Quebrar ( André Lemmos/ Pezão ) que fez sucesso no Brasil inteiro.

O projeto seguinte, O Som da Periferia, foi gravado em 2010 no Neno Studios onde o Grupo ficou mais a vontade pra fazer um som que não tivesse compromissos com moldes comerciais que a industria fonográfica sempre tenta enquadrar o artista. O álbum mostra uma nova levada do grupo, unindo Funk, Balanço e muito Samba, o CD conta novamente com vários sucessos entre eles : Errei com Você, É “nóix”de Novo, Câmera Escondida, Não se engane, Subiu e o Pout Pourri Vou me Pirulitar e Cadê Tereza ( Homenagem aos Originais do Samba )

Em 2015, o Grupo gravou o Álbum Reverberou, que reafirmou o sucesso da Banda nesse álbum o destaque fica pra música Porradão ( Tiee/ Thiago Soares ) que novamente toca no Brasil inteiro, a faixa cai nas graças de vários jogadores brasileiros que jogam pelo mundo inteiro, a faixa logo se torna um hit e muitos jogadores começam postar videos cantando a música. Porradão se torna o tema do hexacampeonato brasileiro do Corinthians, e nosso craque Neymar Jr consagra o Álbum cantando varias musicas deste disco em suas redes sociais.

Em 2018 o Grupo volta ao estúdio e grava o Ep Errei com Você

As faixas de destaquem são Brigadeiro de Colher ( Ademir Fogaça/ André Renato ) e Errei com Você ( Rô Moraes/ Helder Celso ) esse álbum tem o mesmo formato do +1Bis, o Artista faz uma homenagem ao álbum de 2005 que fez tanto sucesso e repete o estúdio e os músicos da base que gravaram !!!

Em 2020 viraliza o Projeto Pagode do Beiço que é lançado em 2 volumes, a Banda canta seus grandes sucessos da carreira e faz uma releitura de músicas de grandes artistas

É um presente ao público que tanto curti os áudios de shows ao vivo da Banda !!!

Em 2020 e 2021 o Pedindo Bis lança um novo álbum em formato de trilogia, Músicas autorais, inéditas e releituras das músicas gravadas por vários artistas da dupla de compositores do Pedindo Bis ( André Lemmos e Rodrigo Moraes )

Já foram lançados 2 eps

O 1º “ Meu Samba pegou Você” , vale destaque para a faixa Amor dos Anjos ( André Lemmos/ Du Oliveira ).

O 2º “ Tentação” vale destaque para a própria faixa Tentação ( Rô Moraes/ Eltinho Presença/ Leandro Luna) Faixa de trabalho da Banda em 2021.

Produtora Resumo

Assessoria Xênia Dandrade