Leo Bijoux Oferece Oportunidade De Empreendedorismo E Independência

Com o lançamento do Kit Comece A Empreender, Leo Bijoux torna possível o sonho de conquistar independência financeira e sucesso profissional

Leo Bijoux é referência em venda de bijuterias e acessórios masculinos e femininos por atacado.

Através de sua loja física, localizada nas proximidades da famosa Rua 25 de Março, na capital paulista, e de seu site, Leo Bijoux atende Clientes no Brasil e exterior, oferecendo produtos de alta qualidade.

“Nossa equipe conta com designers exclusivos, que são responsáveis pelo conceito das peças, sempre oferecendo o que há de mais atual no mundo da moda. Oferecemos novidades todos os dias, e assim controlamos o custo baixo e oferecemos produtos de ótima qualidade, direcionados especificamente aos lojistas”, nos conta o empreendedor Leo Bijoux.

Um dos maiores produtores de jóias e semijoias do muindo, o Brasil segue com tendência de crescimento em vendas, apesar das dificuldades econômicas na pandemia. Para Leo, em grande parte isso deve-se a criatividade do povo brasileiro, que fortaleceu as vendas on line durante esse período. Atento ao comportamento do mercado, e buscando oferecer soluções para todos que sonham em empreender, Leo Bijoux idealizou o Kit Comece A Empreender. Lançado em março deste ano, tornou-se rapidamente um grande sucesso.

“O Kit Comece A Empreender é montado por mim mesmo, pensando nas peças com maior aceitação em cada região do país. Ao preparar o kit para determinada região, ele é oferecido em nossa loja ou site, e as pessoas podem adquirir e dar o pontapé inicial em uma verdadeira mudança de vida, tornando-se empreendedor”, destaca Leo.

Entre março e junho foram realizadas duas ações especiais de vendas do Kit, em quantidades limitadas. No entanto, com o sucesso alcançado, Leo Bijoux decidiu ampliar o alcance do Kit. “No próximo dia 23 de Julho, às 20 horas, iremos realizar uma live em nosso Instagram, totalmente gratuita, onde vamos oferecer todas informações necessárias para empreender no ramo de bijuterias e conquistar a independência financeira. Lançaremos, também neste dia, a terceira coleção do Kit Comece A Empreender, sem limitação de quantidade. Alcançaremos, assim, um grande público, que nos envia mensagens diariamente nas redes sociais. “Muitas pessoas nos procuram falando sobre o desejo de empreender, mas sem saber como começar. Esse Kit que elaboramos é pensado especialmente para esse público, que deseja dar o primeiro passo, que é o mais importante”, afirma Leo.

Dentre os temas que serão abordados na live, estão ‘como precificar o produto e não ter prejuízo na hora das vendas’, ‘estratégias para vender bijoux e não deixar seus produtos parados’ e ‘dicas para vender muito pela internet’.

“Nessa nova fase de vendas, quem adquirir o Kit Comece A Empreender terá oportunidade de participar de um grupo exclusivo, através do qual eu irei oferecer mentoria sobre como construir a independência financeira no ramo de bijuterias”, conclui Leo Bijoux, ampliando ainda mais a participação de sua marca nesse importante mercado brasileiro.