Conheça Alisson Drumon, ex funcionário do McDonald’s que abriu um espaço de estética

O paulista, Alisson Drumon de 23 anos, conseguiu conquistar sua primeira empresa com apenas 1 ano de trabalho na rede de fast-food McDonald’s. Nesse período, Alisson conseguiu juntar o montante que planejava para alcançar seu objetivo.

Para o jovem, que tinha uma rotina de trabalho agitada em tempo integral a motivação e o foco veio do desejo de dar conforto à sua família e garantir seu futuro. “Sempre mantive meu foco para melhorar de vida e realizar meus sonhos”. Afirmou.

A vontade e conhecimento em criar sua própria empresa de estética surgiu através do contato que tinha ao trabalhar em dias de folga do McDonald’s em uma clínica com serviços também de estética. O jovem não parava por aí, ele também trabalhava de copeiro e barman no período noturno para ajudar na renda extra e juntar o dinheiro do investimento que precisava.

Alisson, resolveu investir no “Espaço Drumon” que é uma clínica de estética avançada em São Paulo, com equipamentos modernos e de última geração. O espaço conta com serviços sofisticados de alta tecnologia, como depilação a laser, luz pulsada, rejuvenescimento facial e vai de limpeza de pele à botox e harmonização facial.

Espaço Drumon fica localizado na Vila Mariana e conta com um espaço clean e aconchegante com preço excelentes. A aposta do jovem foi em sessões de laser, que tem valor inicial de 79,90 reais por região. “Nosso espaço está preparado para atender a necessidade de todos com os melhores produtos e equipamentos. Nosso laser é indolor, seguro e confiável”. Conta Alisson.

O Espaço Drumon, que fica a 3 minutos da estação de metrô Ana Rosa, em breve inaugura uma sala exclusiva para barbearia masculina.

Para acompanhar e saber mais sobre os servições disponíveis, promoções e agendar horário basta acessar o site spaziodrumon.com.br ou seguir a rede social no Instagram instagram.com/espacodrumon