Conheça uma marina em Caraguatatuba para alugar uma lancha

Está procurando uma Marina em Caraguatatuba para alugar uma lancha? Então você está no lugar certo! Neste artigo você conhecerá uma marina que é exemplo de serviço de qualidade e que oferece a possibilidade de alugar uma lancha. 

O aluguel de lanchas é uma prática cada vez mais comum e traz muitos benefícios, principalmente se considerarmos os custos que é manter uma embarcação adequadamente. Há ainda outro benefício bem interessante que é a possibilidade de contratar um piloto. Então se você não sabe pilotar ou não tem o Arrais-Amador, você pode passear de lancha tendo um piloto junto ao aluguel.

Marina em Caraguatatuba – SP para alugar uma lancha

A melhor opção para quem quer alugar uma lancha é escolher uma marina que ofereça esse serviço, pois você poderá contratar outros serviços que possam ser úteis para o seu passeio, como o charter (que é o piloto de barcos).

Uma boa escolha de Marina em Caraguatatuba é a Marina Imperial, que é considerada por muitos como a melhor escolha de Marina de Caraguatatuba. A Marina Imperial é uma marina que fica nas margens do Rio Juqueriquerê, um dos rios mais importantes da cidade e do país. 

Além da localização privilegiada em Caraguá, essa marina conta com tudo que uma pessoa precisa para realizar um passeio de lancha de qualidade, incluindo infraestrutura adequada para entrar e sair com a lancha, píer flutuante, variedades de modelos de lancha para escolher, a possibilidade de contratar um piloto e restaurante. 

Tudo que você encontra na Marina Imperial Caraguatatuba

São muitos os serviços oferecidos por essa marina, principalmente para quem tem jet ski, barco de pesca, lancha ou outro tipo de embarcação. No caso de quem ainda não tem uma embarcação, um dos serviços mais procurados é o de aluguel de lanchas.

Se você procura uma Marina em Caraguatatuba SP justamente para alugar uma lancha, saiba que a Marina Imperial é a escolha ideal porque você terá toda a acessoria para escolher o modelo certo para seu passeio, terá acompanhamento de especialistas sobre a melhor rota ou roteiro para seu passeio, além do atendimento que é de extrema qualidade. 

Aluguel de lancha na Marina Imperial

Você pode alugar uma lancha na Marina Imperial para passear por algumas horas com seus amigos ou familiares. Pode alugar a lancha para um passeio durante o dia todo e até por vários dias. O aluguel de lanchas possibilita curtir esse momento especial com a família ou amigos e até realizar comemorações marcantes, como casamento, noivado, celebração de conquistas pessoais, entre outras. 

Imperial Bar & Restaurante

Outra grande vantagem dessa Marina é que ela possui um bar e restaurante em suas instalações. Dessa forma, você pode aproveitar seu passeio da melhor forma possível, pois poderá almoçar ou beber deliciosos drinks enquanto come diversos aperitivos.

O restaurante da Marina Imperial conta com gastronomia internacional, o que inclui pratos como risoto, massas, cortes especiais de carnes, saladas e pratos feitos com frutos do mar.  No bar, você pode pedir drinks especiais para comemorar esse momento de lazer, além de aperitivos e porções deliciosas que vão muito bem com cerveja gelada. 

Conheça a Marina Imperial, a melhor marina de Caraguatatuba

Só há benefícios em alugar uma lancha na Marina Imperial, por isso, essa é a escolha certa para você realizar o seu passeio de barco em Caraguatatuba. Conheça a Marina Imperial, entre em contato através do site: https://marinaimperial.com.br

A Marina Imperial fica nas margens do Rio Juqueriquerê, sendo que o acesso por terra é através do seguinte endereço: Av. José Herculano, 7311 – Porto Novo – Caraguatatuba – São Paulo – BR.