Hebert Neri deve realizar novos concertos e apresentações musicais na Europa em 2021

O artista já retornou aos palcos e apresentações ao vivo e agora deve iniciar turnê europeia

O músico, produtor e jornalista Hebert Neri promete uma agitada agenda de concertos para aqueles que acompanham o seu trabalho musical ainda este ano. O músico, que esteve mais dedicado à produção de trilhas sonoras e trabalhos de estúdio ao longo do ano de 2020, agora regressa em força aos palcos para apresentações ao vivo em Portugal, no Porto, Lisboa e Coimbra.

No entanto, o músico afirma que já existe a possibilidade de ainda este ano iniciar uma turnê por outros países europeus. “Haviam convites para tocar na Espanha, Suíça, Itália e França, mas devido à pandemia da covid-19, precisamos adiar estes planos. Agora, com o avanço da vacinação e a retomada gradual das atividades culturais, existe a possibilidade de realizarmos estes concertos ainda em 2021”, revela.

Recentemente, o músico realizou um concerto na cidade de Penafiel, norte de Portugal, na ocasião da inauguração da galeria de arte Espaço São Martinho, vocacionada para ser um pólo cultural daquela região.

Além disso, Neri deve lançar seu novo álbum, Life Goes On, em todas as plataformas digitais no final do mês de julho. Uma das faixas, Ticket to Ride, já está disponível.

Confira: https://open.spotify.com/album/5BNwjzWvqjvuRiKUZ56xs4?highlight=spotify:track:4lTkiQIclDGL7NQpZSL7Zl