Chef de Cozinha vai mostrar curiosidades da gastronomia servida em hotéis e motéis de todo o Brasil

“Além disso, vou dar dicas de como aproveitar melhor sua estadia por onde você passa”, conta Ingrid Cruz.

A Chef de cozinha e influenciadora digital Ingrid Cruz, vai lançar em seu Instagram uma tour virtual em que ela mostra para seus seguidores onde se hospedar, o que comer e como se divertir com criatividade, luxo e requinte.

Tudo vai ser mostrado a partir de Julho, uma série de conteúdos que vão ensinar receitas, além de entrevistas e dicas até mesmo do que usar na hora de passar um final de semana a dois.

“Este projeto veio da necessidade que as pessoas estão tendo em inovar os encontros. Devido a pandemia tudo mudou, as pessoas querem coisas seguras nas quais muitas vezes elas podem preparar nos locais de hospedagem. Vou comunicar e ensinar que podemos comer bem, escolher os alimentos que vão nos deixar mais dispostos para um momento mais íntimo”, explica a Chef Ingrid Cruz que também é especialista em receitas afrodisíacas.

O mapa do tour virtual começa por São Paulo, mas chega ao Rio de Janeiro em Agosto. “Vamos explorar as maravilhas do Sudeste, mas claro que com muita publicidade e demanda de expansão eu vou abrir desenvolvimento de conteúdo para outros Estados”, contou Ingrid.