Mah Ferreira, do Blog Estilo Natural, mostra os cuidados com pets

Mah Ferreira, influenciadora digital da cidade de Pato Branco, interior do Paraná, é uma mulher moderna que consegue aliar sua rotina de dona de casa ao dia a dia de empresária.
Atuando diretamente na administração da tradicional indústria de móveis de madeira da família a Finemóveis, junto com o marido Alvise Fim, a blogueira sempre preza por equilibrar todas as suas facetas e compartilhar com seus seguidores.

Entre muitas de suas paixões, a que mais ganha destaque no perfil do Instagram de Mah é Theodor, seu cachorro maltês que a acompanha em todas as suas aventuras.

Em suas redes sociais, Mah posta sua rotina, e com Theodor não é diferente!
A paranaense sempre grava os passos do cachorrinho, que completou 6 anos no fim do mês de abril, e há quase três foi diagnosticado com epilepsia canina.

Theo, precisa seguir uma lista de cuidados especiais, e Mah sempre reserva um tempo na sua vida corrida de dona de casa, empresária e blogueira para mostrar como é o dia a dia do cãozinho. Além de Theodor, Mah possui grande apreço pelos animais e faz questão de estar cercada por eles. A blogueira também acompanha o desenvolvimento de nove cachorros e três gatos que foram encontrados abandonados, que são criados soltos na casa de seus pais.