Dra. Gabriela Barreto a queridinha das celebridades

Dra Gabriela Barreto, queridinha das celebridades, fala sobre o “boom” e os avanços relacionados a procedimentos de estética orofacial.

Com seu consultório baseado em Suzano na grande São Paulo, Dra Gabriela Barreto, tem feito muito sucesso com artistas da cena nacional que seguindo uma tendência mundial, tem estado cada vez mais ligados a procedimentos de harmonização e embelezamento facial.

Frente aos avanços do campo estético a gama de serviços é diversa, feita de forma altamente segura, pouco invasiva e alcançando excelentes resultados. No intuito de gerar maior satisfação para o paciente a harmonização facial promove o alinhamento de ângulos da face, proporcionando maior simetria e equilíbrio dos traços naturais.

A especialista revela que se mantém em constante atualização e que dentre os serviços realizados em seu seu consultório, um dos mais buscados é a “Rinomodelação definitiva”, um método único e exclusivo trazido a São Paulo pelas mãos da profissional:

“Este procedimento é um método inovador onde a diferença da rinomodelação convencional é a obtenção de um resultado permanente e o mais incrível, sem fazer uso de materiais de preenchimento ou fios de sustentação, meus pacientes tem gostado bastante!”, diz Dra. Gabriela Barreto.

A profissional que é graduada em odontologia e possui diversas especializações voltadas a estética orofacial, atualmente é mestranda em harmonização facial e além da rinomodelação definitiva, realiza outros procedimentos bastante requisitados como a redução de base nasal, lipoaspiração de papada, bichectomia, rinomodelação, lifting nasal, etc prezando sempre pelo pelo bem estar e naturalidade dos processos.

Dra. Gabriela Barreto (CROSP 117624) atua em São Paulo, Suzano, Mogi das Cruzes, Curitiba e Rio de Janeiro. Para conferir mais a respeito de seu trabalho acompanhe o instagram @eugabrielabarreto. Se deseja obter informações gerais sobre agendamentos e serviços acesse o link: https://linktr.ee/Eugabrielabarreto