Famosa Marcia Serpa se prepara para estreia de novo programa sertanejo que será transmitido em todo Brasil

Conhecida por produzir e apresentar premiações como Melhores do Ano e Miss Brasil, Marcia Serpa tem a arte de fomentar parcerias e beneficências em sua corrente sanguínea.

Há mais de 10 anos envolvida com as personalidades mais influentes do Brasil, Marcia Serpa está negociando com algumas produtoras, dentre elas, o complexo Multimídia Netinho de Paula e a Tris Produções, que a partir de junho começa a se chamar Triz Produções, devido uma reestruturação que a nova diretoria está realizando, para a produção e gravação de seu programa musical sertanejo.  

Seu time avalia as propostas de diversas TVs para veiculação do semanal, que tem intenção de estar nas manhãs de sábado ou domingo, apresentando novos nomes da música sertaneja e entrevistas divertidas, inclusive nos bastidores das lives que acontecem pelo Brasil. A assessora Claudia Ramos ressalta que o projeto prevê início de veiculação para final do mês de julho.  

Pedro Galdi, um dos mais badalados salões de beleza de São Paulo localizado na Oscar Freire, juntamente com a VELKZ, revolucionário cosmético hibrido com tecnologia de nanopartículas de tratamento capilar que, em uma cápsula hidrata, reconstrói e nutre os cabelos, são os responsáveis pela produção da apresentadora quando o assunto é cuidado, corte e Colorimetria das madeixas de Marcia Serpa, que nutre verdadeiro carinho pelos longos cabelos negros. 

 Os Doutores Alexsander e Fernando Gomes de Azevedo, cuidam da nutrição da apresentadora, juntamente com um time que se dedica à parte estética.  

Márcia, que traz experiências de vida ímpares para falar com o público, desenhou um quadro de utilidade pública no seu programa musical, com o intuito de ajudar a família brasileira nos mais diversos assuntos, como jurídicos, políticas públicas, beneficência e carreira. Uma vez por mês, José Dilson, que foi candidato a vereador por São Paulo, e é conhecido pelas intermediações que faz para ajudar a população em causas junto a diversos órgãos, estará com a apresentadora alertando a população de seus direitos em diversos temas. 

Para saber mais: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos  

Claudia Ramos 

[email protected] 55 11 99397-0551