Conheça Heitor, o influencer de 03 aninhos mais simpático de Minas Gerais

Mineirinho nascido na capital Belo Horizonte, desde muito pequeno mostrou que carregava uma estrela. Nasceu na capital de Minas Gerais, lugar onde as pessoas são amorosas e gostam de receber visit3as com aquela boa mesa de comidas típicas.

Heitor começou a mostrar suas habilidades artísticas antes mesmo de falar e andar, era um bebê que chamava atenção por sua simpatia e carisma. Em 2018, no ano que nasceu, iniciou sua jornada como modelo, em campanhas para a marcas de roupas e participou de diversos desfiles e shows de talentos em São Paulo.

Em sua cidade, fez campanhas para a “Alphabeto”, marca conhecida por todos por conta de sua boa qualidade e diversidade de modelos. Além disso, Heitor representou Minas Gerais na maior feira internacional de brinquedos da América Latina (ABRIN), além de anúncios em rádios locais.

O blogueirinho levou o seu charme ao programa Balanço Geral, na Record, e foi tanto carisma que a partir daí, começou a ganhar mais visibilidade nas redes sociais batendo a marca de 20 mil seguidores no Instagram, o que rendeu parcerias com patentes de personagens famosos como “Charopinho” (Programa do Ratinho) e “Baby Shark” (Personagem Fictício Internacional).

Heitor não para de crescer, apenas com 03 anos, suas mídias sociais ganham expressão a cada dia, além de ter dado um grande passo na carreira em 2021, mesmo com o cenário atual, os projetos e convites não pararam e o pequeno grande Heitor está em constante ascensão e faz parte do casting da agência Like. Sigam no perfil: @heitorinfluencer