Modelo mirim, Matheus Assis, fotografa em Copacabana para ensaio inovador por ‘Fábio Inova Produção’

O modelo mirim, Matheus Assis, ama fotografar. Ele participou de um ensaio inovador, com fotos incríveis assinadas por ‘Fábio Inova Produção’. Matheus já conhece bem o trabalho criativo do fotógrafo e adora os clicks com ele.

O cenário foi o famoso bairro de Copacabana: paradisíaco e perfeito para as roupas leves, soltas, vintage e claro, super estilosas, com acessórios que completaram toda a produção.

Matheus, embaixador da ‘Melancia Brasil Kids’, também fotografou com looks da coleção outono-inverno da marca. Ele ficou ainda mais lindo com as peças que compuseram todo o cenário, a ideia e o estilo do ensaio.

A proposta de Fábio é sempre surpreender. As fotos feitas com o modelo e ator mirim foram inovadoras e ainda não realizadas com menino no RJ.

Matheus sempre se diverte nos bastidores. Ele ama as brincadeiras e bagunça que fazem juntos. E ainda se aproximou da areia e do mar dos quais ele está com muita saudade.

“Amei meu ensaio. O tio Fábio é muito brincalhão e me divirto sempre. Pude me aproximar do mar e ainda fotografei com os looks lindos e confortáveis da ‘Melancia’, que tenho orgulho em ser embaixador. Foi incrível”, relembra Matheus.

Estar em frente às câmeras é sinônimo de alegria para o modelo mirim. Ele fotografa sempre com sorriso no rosto, poses maravilhosas e já mostra muito profissionalismo em cada click.