Ex-Global, Bruna Ferraz, lança energético que promete revolucionar o mercado de bebidas

Divulgação/F Press

“Sempre consumi energético, mas sentia que faltava algum diferencial, afinal, quem consome com frequência prefere optar por um produto que lhe agrade. Foi quando decidi criar a minha própria marca. Foi um ano de pesquisas e testes para chegar no sabor que eu sempre idealizei”, declara a empresária.

O mais novo lançamento do mercado de bebidas energizante é o “Full Night Energético by Bruna Ferraz”. A bebida está associada tanto para ocasiões mais agitadas como balada quanto para ocasiões mais   cotidianas como esportes, energia para trabalhar, seja na rua ou em home office

Ao criar a marca, a empresária apostou em um diferencial, que concorrentes já consagrados no mercado ainda não possuem, uma fórmula chamada “Glucoronolactona” que é um tipo de carboidrato essencial para a desintoxicação do fígado, ou seja, ao mesmo tempo que dá energia, ele hidrata, requisito importante na hora de consumir bebidas.

Full Night Energético by Bruna Ferraz traz em sua lata cores escuras e o olhar marcante da empresária, que faz uma combinação perfeita entre o mistério e energia, tudo o que a bebida quer transmitir para seu consumidor.

O energético é o terceiro tipo de bebida que mais cresce em percentual, no consumo fora do lar no Brasil, ficando atrás apenas da cerveja e da água de coco, segundo pesquisas feitas pela Kantar, empresa de pesquisas de mídia.

O produto será comercializado para todo Brasil através de canal online, disponível no perfil do Instagram da Bruna Ferraz (@oficial.brunaferraz https://www.instagram.com/oficial.brunaferraz/?igshid=10oxwkr8etx4d).