Diretor, Bruno Pereira, foi um dos convidados do evento ‘Revolution’ em São Paulo

O diretor, Bruno Pereira, está levando suas técnicas e ensinamentos para alunos e empresários de diversos segmentos. Em março deste ano ele foi convidado para ministrar uma palestra sobre ‘Como Destravar em Frente às Câmeras’ no evento ‘Revolution’, sob o comando de Greice Joviane, especialista em transformação ativacional, que aconteceu em São Paulo.

Bruno participou da ‘Masterclass Turbo de Vendas’ e mostrou suas habilidades como palestrante motivacional, no qual tem obtido bastante sucesso por onde se apresenta. Baseado em seu Best Seller – ‘Exercícios para Destravar em Frente a Câmera’, um dos mais vendidos na ‘Amazon’, ele desembarcou em São José do Rio Preto e apresentou tudo o que vem ensinando nos palcos e nos cursos para quem estava presente.

“Foi uma honra receber o convite da Greice, que é uma grande referência e participar do ‘Revolution’ ao lado de feras na área como: Reinaldo Zanon, Pyong Lee, Tiago Fonseca, entre outros nomes renomados. Foi um evento incrível e enriquecedor”, relembra Bruno Pereira.

Bruno tem atingido diversos públicos com suas técnicas de como falar melhor, perder a timidez, para emocionar e até mesmo se conectar com o público na hora de fazer os vídeos e destravar de vez. No evento em São Paulo ele foi muito bem recebido e se destacou entre outros participantes.

Ele convida a todos para transformações em todas as áreas e motiva cada um para o melhor que pode oferecer ao público-alvo. Verdadeiros ensinamentos que estão chamando cada vez mais atenção e admiração de quem quer mudar e se aperfeiçoar!