Ator e produtor, Bruno Pereira, foi o grande vencedor do reality ‘The Tathi´s Brazil’

O ator, diretor e produtor, Bruno Pereira, já foi premiado em festivais por suas produções, curtas metragem e webs séries. Ele se ‘aventura’ sempre em novidades e novas modalidades. Uma delas e de suma importância para sua carreira foi a participação no reality ‘The Tathi´s Brazil’, da renomada Tathiane Deândhela, referência no mundo corporativo em produtividade e mentora de palestrantes.

Todos os episódios foram sucesso de audiência no Youtube. O público assistia às palestras e votava para os melhores estarem na final. Bruno Pereira foi convidado por Tathiane Deândhela para participar do programa e sua performance no palco, como palestrante motivacional, surpreendeu e por isso, ele foi o grande campeão.

“Participei e venci esse concurso com mais de 200 palestrantes do Brasil inteiro e por isso fui convidado para palestrar em São Paulo, no mês de agosto, no ‘PPG Experience’, que irá reunir os maiores e mais renomados palestrantes. O maior evento de inteligência produtiva do mundo”, conta Bruno.

Ele venceu o reality ‘The Tathi´s Brasil’ no mês retrasado, através de voto popular, mais de 1.500 votos pela internet, além dos jurados. Por sua vitória, ele foi contratado para participar do evento da ‘Danone’, que acontecerá muito em breve. Suas experiências nos palcos, sua forma de ministrar cursos e aulas foram determinantes para que ele vencesse o concurso.

“Uni minhas experiências nos palcos como diretor e produtor, em frente às câmeras atuando, assistindo palestras em eventos da Tathiane Deândhela, minhas técnicas e ensinamentos com alunos e empresários e criei uma palestra diferenciada. Dei o meu melhor, como se tivesse com milhares de pessoas presentes, quando na verdade, todos estavam on line”.

“Sempre ressalto isso: não importa quantas pessoas estão na plateia, você precisa se destacar sempre. Tenho certeza de que os internautas perceberam meu entusiasmo, minha garra, força de vontade e sentiram toda essa energia”, completa.

O diretor, Bruno Pereira, tem o lado motivacional bem aguçado. Ele interage com os alunos, mostra os melhores caminhos para o sucesso e sua vontade em palestrar aumentou ainda mais depois de vencer o ‘The Tathi´s Brazil’, um reality que todos acompanharam sua performance e aplaudiram a forma como ele conduziu as palestras.

Sua vasta experiência e técnicas adotas fizeram dele mais uma vez campeão no que faz. Motivar é o ponto alto de Bruno e ele irá alçar voos ainda maiores, para milhares de pessoas que querem vencer e fazer a diferença também!

Confira todas as novidades em @brunopereira.mentordetalentos