Diretor, Bruno Pereira, ensina técnicas importantes no Best Seller – ‘Exercícios para Destravar em Frente a Câmera’

O ator, diretor e produtor, Bruno Pereira, é também um autor super conceituado e com bastante conteúdo e ensinamentos. Ele lançou, em outubro de 2020, o Best Seller – ‘Exercícios para Destravar em Frente a Câmera’. Nele, Bruno ensina técnicas importantes para atores iniciantes, mas que também fazem sucesso entre empresários e profissionais que precisam lidar com o público.

O livro está entre os mais vendidos na ‘Amazon’, desde o lançamento. “É um manual com técnicas para falar melhor, perder a timidez, para emocionar e até mesmo se conectar com o público na hora de fazer os vídeos e destravar de vez. Por conta desse lançamento, eu passei a ser mentor de alguns empresários. Já tenho duas turmas e farei ‘lives’ com profissionais que perderam o medo e a vergonha de falarem em público, em vídeos e lançaram até produtos digitais”, revela o diretor.

Na verdade, o fato de Bruno ser também ator não é um facilitador. Ele não é o centro das atenções em todos os lugares. “Na verdade, na realidade, quando estou em confraternizações, eu costumo ficar quieto, não sou o centro das atenções, mas quando eu estava em cena algo mágico acontecia. É como se eu me transformasse em outra pessoa! Eu me iluminava!”, relembra.

O livro contém 47 páginas de muito aprendizado para quem quer se diferenciar e se destacar em público. Atores iniciantes ou empresários estão adotando as técnicas, obtendo resultados incríveis e satisfatórios.

“Existe uma espécie de interruptor na sua mente, que quando você aperta um botão, as coisas se transformam. E eu vou te ensinar a ligar esse botão! Você está pronto?”, convida o diretor e autor do Best Seller – ‘Exercícios para Destravar em Frente a Câmera’, Bruno Pereira.

Adquira o seu agora mesmo – https://www.amazon.com/Exerc%C3%ADcios-para-Destravar-Frente-Camera-ebook/dp/B08JKD62C3