Pinfa e Vortex Beat lançam “Quantas Ideias”

Mais um lançamento da gravadora VVM, que fica localizada na zona oeste de São Paulo e todo mês tem novidades e nesse mês de maio não será diferente.

Onde trás esse single de Pinfa e Vortex chamada “Quantas ideias” que é um love-song com referência de R&B e pop, com um estilo bem autentico. Uma obra que vem com uma sonoridade leve e melódica e passa o sentimento de tranquilidade durante todo o som.

Esse é o segundo som que os artistas lançam em conjunto com parceria do selo e gravadora Vvm. Em relação a composição, Pinfa cita sobre uma garota onde ao mesmo tempo que faz elogios a ela relata também suas aflições com o fim da relação e quer realmente esquecer os momentos em que passou por estar chateado com tudo isso.

A capa da música foi produzida pela Digital Art, e a paleta de cores selecionada tem o intuito de passar o contexto da música e composição usando cores frias.

O som passa uma mensagem que por mais que você ainda goste de alguma pessoa, as vezes para o seu bem melhor é necessário deixar de lado o passional e agir de uma maneira racional, com isso, esquecer os momentos se torna além de uma frase de desapego, é uma frase de autocuidado com sigo, com aquilo que pode te fazer mal.