Ator, Arthur Damasceno, interpreta ‘Dudu’ na 4ª temporada da série ‘Um Acampamento Misterioso’

O ator, Arthur Damasceno, estreia em uma produção incrível, inovadora e com profissionais renomados. Ele interpreta ‘Dudu’ na 4ª temporada da série ‘Um Acampamento Misterioso’, com produção de Carioca Party e direção de PC Júnior, diretor do ‘BBB21’ entre outros projetos na Rede Globo.

Dudu chega ao ‘Acampamento’ na quarta temporada e sua chegada faz parte de mais um mistério da série, que prende a atenção das crianças do início ao fim de cada episódio. Dudu chega após percorrer por caminhos estranhos. Ao chegar, o personagem já entra em ação ajudando aos demais a salvar o acampamento dos poderes das bruxas. Na luta do mau contra o bem, Dudu e as demais crianças usam a sabedoria, a ética e a honestidade.

Arthur está muito orgulhoso e feliz por esta conquista, registrou um pouco dos bastidores com o diretor PC Júnior, Danielle Koppel (roteirista da série e intérprete de Malu), Michelle Reis (produção executiva) e Bruno Gslavky (preparador de elenco). Ele também contou sobre suas expectativas.

“Adorei participar dessa temporada. Foi uma experiência incrível e estou ansioso para assistir e saber como foi minha atuação em frente às câmeras. Espero gravar as próximas temporadas e realizar mais trabalhos como esse. Adorei atuar”!

Um acampamento cheio de mistérios, aventuras, diversão e positividade… Assim a série é resumida. Fantasmas, bruxas e outros seres também fazem parte da história, sem muito a temer. Tudo no imaginário lúdico das crianças sobre o que acontece na série. Muitas coisas serão vistas, mas sempre com mensagens de incentivo. Uma produção para toda a família.

As gravações estão demais com Arthur entre os destaques de ‘Um Acampamento Misterioso’ com muita dedicação, foco e seus objetivos: brilhar em cena e interpretar ‘Dudu’ com muito profissionalismo!