Depois de “Inevitável”, Andre Gazza chega com o single “Paraíso”

Após estrear a carreira musical com “Inevitável”, o cantor Andre Gazza lança seu segundo single intitulado “Paraíso”. A faixa é um pop funk e estará disponível nas plataformas digitais no próximo dia 21. Faça o pré-save da faixa clicando AQUI

Com composição e produção do produtor musical Pedro Anastasci, “Paraíso” chega com um ritmo super animado e uma letra que aborda uma nova história e vem como uma incrível continuação de “Inevitável”. A faixa promete ser um verdadeiro chiclete, característica que Andre busca prezar nos seus lançamentos.

“A música já está pronta, dessa vez não teremos um clipe, mas vamos entregar um vídeo coreografia super cheia de energia e cores, já que a música pede isso. É de fazer todo mundo dançar em casa. Também estamos preparando uma divulgação nas redes sociais com dancinha pro TikTok e reels, além de um DOC mostrando todo o backstage da minha preparação como artista”, conta Andre.

“Paraíso” é uma das faixas que irá compor o próximo EP do cantor, que está previsto para os próximos meses. Após o sucesso de “Inevitável” e a realização do sonho de Andre em se lançar como cantor, a nova faixa chega como se agora ele realmente estivesse no “paraíso”. Além disso, a faixa traz um verdadeiro clima de romance.

“Sabe aqueles relacionamentos que você não quer sair de perto? Estamos falando sobre intensidade em todos os sentidos em Paraíso. Quando o Pedro me mandou logo senti a conexão com Inevitável, que era justamente a proposta que eu tinha passado para ele. Queria criar uma história, criar um enredo que tivesse uma ligação entre todas as músicas que virão. Sem falar que é um popfunk que te faz querer balançar e ficar com a letra na cabeça o dia todo”.

Faça agora o pré-save da faixa: ps.onerpm.com/5255853735