Previsão do tempo do BG estreia em novo formato pela Jornalista Fábia Siqueira

Previsão do tempo do BG estreia em novo formato pela Jornalista Fábia Siqueira

Previsão do tempo do BG estreia em novo formato pela Jornalista Fábia Siqueira

Há um ano em frente às telinhas dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta da TV Record, a jornalista Fábia Siqueira, estreou um novo quadro de previsão do tempo em um ambiente mais sério, levando informação e credibilidade aos telespectadores. O quadro ganhou um novo ambiente moderno com estúdio virtual.

Fábia é responsável pelos links ao vivo de merchandising e agora o novo desafio é realizar o quadro de previsão do tempo de forma gravada. ” Sou perfeccionista gravo quantas vezes forem necessárias para ficar de forma natural. Confesso que ao vivo é tranquilo pra mim, é algo natural de fazer. Quando surgiu a ideia de fazer um programa gravado surgiu um certo medo de não querer errar em nada e há três semanas estou me dedicando a esse novo modelo”, enfatizou Fábia.

Com novo desafio, Fábia conta que chega por volta das 9h, em um dos estúdios da MS Record, com a pauta geralmente, pronta. ” Reviso o texto coloco na minha linguagem pra ficar de forma mais natural possível . Após a gravação, o vídeo passa pelo estúdio virtual onde ele fica 100% pronto para ser transmitido no programa Balanço Geral por volta das 12h pelo nosso querido Rodrigo Nascimento, o Rodrigão”.

“Esse programa estava plantado no coração da TV MS Record, e foi um prazer participar da construção de tudo isso, adoro novos desafios”, concluiu Fábia. A Jornalista garante que esse ano tem muito trabalho pela frente e novos projetos com a casa. ” Enquanto Deus me permitir estar aqui, quero somar com o sucesso da TV MS Record, fazendo sempre o meu melhor e tenho certeza que virão novos projetos”, ressalta.

O quadro é apresentado no Balanço Geral da MS Record (Foto: Luciano Muta)