Ator mirim, Enzo Bastos, deu um show de interpretação em ‘Alice ‘Wars’, de Bruno Pereira, no Clara Nunes

O ator e modelo mirim, Enzo Bastos, viveu momentos incríveis e inesquecíveis no último final de semana no palco do Clara Nunes (RJ). Ele interpretou o ‘Twitillidoo’ na peça ‘Alice Wars’, dirigida por Bruno Pereira. Ele e todo o público não esconderam a emoção e alegria no espetáculo. Foi maravilhoso!

“A peça foi incrível!!! Foram dias intensos de ensaio e muita dedicação, o resultado não poderia ter sido diferente”, relembra Enzo. Segundo ele, misturar ‘Alice no País das Maravilhas’ com ‘Star Wars’ foi uma ideia maravilhosa do diretor, Bruno Pereira. “Colocar uma “princesa” lutando espada, poucos teriam essa ideia. Dias 22 e 23 de maio estaremos de volta! Pra quem não assistiu, vale a oportunidade”, completa o também dublador e influencer.

Lutas com sabre de luz, iluminação cinematográfica, projeção, é uma história que baseada no clássico ‘Alice no País das Maravilhas’. Músicas e lutas do Star Wars! Danças e Cenas engraçadas com Chapeleiro e seus amigos. Assim foi o espetáculo que encantou e emocionou a todos.

Enzo teve mais um motivo para comemorar: ele atuou ao lado do irmão, Enrico Bastos. “A diversão é sempre garantida quando atuamos juntos!”.

A estrela mirim, de apenas 10 anos, interpretou de forma primorosa e com muito talento. Todos aplaudiram suas cenas e claro, isso foi motivo de muito orgulho para ele que a cada dia mostra ao que veio e faz tudo em sua carreira com muito amor. Foi um espetáculo brilhante e surpreendente!

*As lindas fotos são de Bruno Felipe