GR Shows assina contrato com o cantor Pedro Ticks

O artista é a nova aposta do escritório que cuida das carreiras de Belo, Pixote, Simony e Turma do Pagode

O empresário Alex Calil esteve em Goiânia na última semana para tratar de negócios, falar sobre os artistas da GR Shows e para conhecer de perto o talento de Pedro Ticks. O encontro foi tão satisfatório que Alex voltou para São Paulo com mais um contrato fechado. Pedro Ticks agora faz parte do casting de artistas representado pelo empresário e está no elenco que traz nomes como Grupo Pixote, Belo, Simony, Turma do Pagode, entre outros.

O cantor de pagode prepara o seu primeiro single. Ele começou a cantar com aproximadamente 11 anos de idade. Dez anos depois, tem se destacado no cenário musical por suas composições. Artistas como Lucas Lucco e Dj Guga já gravaram músicas do Pedro. “A minha família sempre me incentivou muito, quando pequeno ganhei um violão, daí pra frente comecei a estudar música. Minha mãe sempre que possível faz questão de estar nos shows”, conta Pedro Ticks sobre a importância do incentivo que teve em casa.

Sobre a parceria com a GR Shows, o artista conta: “O empresário do Zé Neto e Cristiano, começou um projeto comigo e chamou o Alex Calil para fazer parte na gestão. Ele veio de São Paulo pra Goiânia pra me conhecer e fechamos a parceria. E estamos fazendo um projeto pra trazer algo novo pra dentro do mercado do pagode, com timbres pop, mas sem sair da levada do pagode”.

Nos próximos dias Pedro Ticks e sua equipe se dedicarão para colocar no mercado, o mais rápido possível, seu primeiro e inesquecível trabalho. Certamente seu nome será uma das novas promessas do pagode.