Dj Maikelly Muhl: saiba mais sobre a mulher que mais fatura com venda de conteúdo sensual no Brasil

“Meu trabalho é muito amplo, pois atuo em diversas frentes. No Instagram eu fiquei conhecida por falar abertamente sobre sexualidade, sobre minha vida e adoro exibir meu dia a dia, minha beleza e sim, como sou gostosa."

Ter sucesso em sua profissão e poder receber os frutos de seu trabalho duro é uma das principais metas de todo tipo de profissional, seja ele de qualquer área de serviço. Um exemplo de pessoa que atingiu essa satisfação é a empresária e influenciadora digital Maikelly Muhl. Chamada de ‘Rainha dos Close Friends’ nas redes sociais, a catarinense possui um dos perfis de conteúdo sensual mais acessado no Brasil.

“Meu trabalho é muito amplo, pois atuo em diversas frentes. No Instagram eu fiquei conhecida por falar abertamente sobre sexualidade, sobre minha vida e adoro exibir meu dia a dia, minha beleza e sim, como sou gostosa. Gradualmente, fui conquistando público, sempre de forma orgânica, algumas vezes por gerar polemicas e áudios ou conteúdos que foram compartilhados via WhatsApp. Também procurei investir na criação de cursos e mentoria para mulheres sobre como engajar mais, como criar seu close friends e aumentar seu faturamento. Falo sobre a parte de tecnologia, quais plataformas são as melhores, pois hoje em dia tem muitas plataformas internacionais e no Brasil. Hoje esses produtos me geram uma receita de mais de 350 mil reais mensais. Sou a mulher que mais fatura com a venda de conteúdo sensual e sobre sexualidade no Brasil”, explica Maikelly Muhl.

Maikelly explica que tem total consciência do esforço que realiza em seus conteúdos e o resultado dessa sua determinação é muito bem colhida no contato com seus seguidores, sejam eles homens ou mulheres. A empresária afirma que recebe centenas de mensagens todos os dias de agradecimento por seus ensinamentos e lições de vida compartilhadas através do seu perfil no Instagram.

“Sou uma batalhadora, trabalho muito, workaholic. Muita gente acredita que trabalhar com a imagem, no Instagram ou redes sociais não exige dedicação e empenho. Errado! Eu trabalho há 3 anos, todos os dias, mais de 14 horas, seja pra criar conteúdo, cuidar da minha imagem e estética, produzir, estudar, gerenciar minha equipe, a parte burocrática e financeira. Tudo passa por mim. E hoje somos mais de 6 pessoas trabalhando diretamente. Desde produtor, videomaker, editor, financeiro, atendimento ao cliente, segurança e uma série de serviços, como: advogado, contador, personal, etc”, completa Maikelly Muhl

Saiba mais sobre a Dj Maikelly Muhl através do Instagram: https://instagram.com/maikelly.muhl