Karla Alves: a dona da marquinha perfeita

Karla Alves passou de vendedora em feiras para uma grande empresária.

Karla Alves é de Natal, tem 35 anos, mãe de 4 filhos, que adotou Brasília há 11 anos como cidade do coração, enfrentou duras batalhas ao chegar na cidade. Abastecida de coragem e aguerrida, após perder tudo, se viu vendendo pastel nas feiras locais, mas sempre sonhando com dias melhores.

Depois de conhecer uma profissional que trabalhava com bronzeamento artificial, algo que sempre chamou sua atenção, começou uma intensa pesquisa e passou a estudar técnicas, produtos e tendências da área. Mas o dia a dia não permitia que ela parasse para pensar e enquanto buscava fórmulas e processos, tinha que continuar trabalhando.

Fazia panfletos para divulgar o trabalho dela, e nos ônibus que pegava para a pastelaria, distribuía cada papel com a esperança e o otimismo de quem sabe que vai vencer. Surgia aí a ideia do Click 10, o primeiro creme bronzeador do mercado. Sua fórmula inovadora, já no primeiro teste surpreendeu com os resultados. Com vitaminas, deixando uma cor dourada incrível, e uma técnica exclusiva que trata e hidrata a pele e requer menos tempo de exposição, Karla viu sua trajetória mudar radicalmente com o produto.

Dona de um espaço com mais de 400 metros quadrados, que conta com um luxuoso spa, várias funcionárias e muitas vidas transformadas: já formou mais de 10.000 alunas. Com uma distribuição que abrange todos os estados brasileiros, a natalense está ampliando ainda mais sua área de atuação.

Karla Alves passou de  vendedora em feiras para uma grande empresária.
Karla Alves passou de vendedora em feiras para uma grande empresária.

Por fim, saiba detalhes sobre a vida profissional de Karla Alves:

O Click10 Creme Hidratante Karla Alves, campeão de vendas e queridinho do público feminino, é formulado com glicerina, óleo de cenoura e óleo de buriti, oferecendo uma combinação de agentes emolientes e nutrientes essenciais para uma pele hidratada com intensificação da cor natural do clima tropical.

Mas hoje, a linha Click 10 conta com outros diversos produtos como Pó Descolorante Clareador, Detox Corporal Creme Esfoliante, Selador Corporal, Óleo Perfumado, Sabonete Líquido, um Creme Bronzeador exclusivo para homens, e muito mais.

Lançou agora o primeiro bronzeador com vitamina C. A Loção Cremosa Corporal Click10 Zero é especialmente desenvolvida com alta tecnologia e com Colágeno que é responsável pela elasticidade e ajuda a combater a flacidez. Já a Vitamina C que por sua vez é referência em antioxidante, protege as células da pele contra os radicais livres.

Não satisfeita, está expandindo para as franquias. “Eu sonho, eu faço e eu tenho fé. Não tenho medo de trabalho, sou íntegra e confio em Deus. Essa é a minha força.”, revela a empresária” contou Karla.

Karla Alves passou de  vendedora em feiras para uma grande empresária.
Karla Alves passou de vendedora em feiras para uma grande empresária.