Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

Muitas meninas se identificam com a história de vida da digital influencer que, com apenas 21 anos, conquistou mais de 300 mil seguidores

Para a Digital Influencer sororidade é uma palavra de grande significado. O conceito tem tudo a ver com seu trabalho conquistado com luta e superação. Hoje ministra palestras sobre sua história de vida, é sucesso nas redes sociais e aos 21 anos, anuncia casamento, mostrando que é possível dar a volta por cima.

Thaynara, nasceu em Goiânia (GO). Já foi abusada sexualmente na infância e no seu Instagram leva mensagens de otimismo e de luta com o intuito de ajudar meninas que já passaram pelo mesmo sofrimento.

A jovem saiu de casa aos 12 anos. Começou a trabalhar cedo em busca da sua independência e na esperança de não passar por violência novamente. Primeiros trabalhos foram de vendas. Comercializou roupa, bijuteria, óculos de sol e bolo de pote. Era desinibida e ansiosa para ter sua renda própria. Não demorou a ganhar seguidores.

Aos 15 anos foi mãe. Abraçou a gestação sendo adolescente e este também é assunto no qual relata sua experiência tentando orientar outras meninas. É apaixonada pelo filho e ele sempre está presente em seus posts.

Um filho, uma imensa responsabilidade e mais motivos para seguir. Trabalhou como modelo na 44, um centro comercial referência de Goiânia. Seus Jobs foram crescendo e em pouco tempo já estava participando de clipes. Atuou com os cantores sertanejos João Lucas e Marcelo, Dan Lellis e Max e Luan. Também era promotora de eventos na cidade. Contudo, seu Instagram apresentava grande engajamento até que sua rotina de trabalho ficou focada na rede social.  Seu dia a dia dia e envolvimento em vários Jobs foram tendo cada vez mais visibilidade.

Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista
Influencer Thaynara Stéfanny realiza noivado intimista

 

Atualmente, com mais de 300 mil seguidores, também posta dicas de como crescer no Instagram. No TikTok seus vídeos costumam ganhar visualização aos milhões. “Reconheço a responsabilidade que tenho frente à tela de um celular. Influencio meninas jovens como eu, muitas que já passaram pelo que eu passei. Demonstro que não podemos desistir dos sonhos apesar de todas as dores e desafios e que vale a pena seguir em frente”, fala.

Outras duas grandes conquistas a orgulham. Aos 19 anos comprou seu primeiro apartamento e fechou parceria de divulgação com a construtora MRV. Apresentou todo o processo desde a compra do primeiro apartamento até a finalização da decoração.

Mora com o seu noivo Raul Bartasson. Aliás, o pedido de noivado está com grande repercussão entre seus seguidores. Em meio à pandemia, eles optaram por noivar em um momento intimista, sem público presente. Fotos lindas foram registradas ao ar livre com uma decoração elegante e ao mesmo tempo simples. Uma cerimônia criativa com muito respeito ao atual momento de quarentena.  “Permita-se abrir para amor”, é a grande dica da influencer.