Kalyssa Alynn: conheça a trajetória da conceituada modelo e atriz que agora mergulha na carreira de DJ

Kalyssa Alynn, a DJ e modelo que foi escolhida entre muitas para ser ‘Líder de Torcida’ do Dallas Cowboy em um reality show

Desde os 14 anos a jovem Kalyssa Alynn é apaixonada pela dança. Ela, que era ‘Líder de Torcida’ pela NBA, no Oklahoma City Thunder Girl, concorreu com mais de 300 meninas para entrar no grupo de elite das maiores ‘Líderes de Torcida’ dos Estados Unidos: o Dallas Cowboys Cheerleaders (DCC), em um reality show e foi uma das 12 escolhidas.

Das 300 meninas mais talentosas e bonitas, o programa escolheu 49 delas para participar do acampamento de treinamento de ‘Líderes de Torcida’ dos Cowboys. Foram quase três meses de muita ralação e dança.

Elas acordavam ainda estava escuro e iam dormir só depois das duas da manhã, para recomeçar tudo de novo no dia seguinte. Os treinamentos começavam no horário da tarde e varava madrugada adentro. Mas Kalyssa, queria ser a melhor, então acordava bem cedo para poder fazer ‘seu próprio treinamento’ e estar pronta para encarar as concorrentes.

Com dedicação e muita persistência. Ela foi passando em cada etapa que a produção do grupo, e do programa, apresentavam. Era uma rotina cansativa. Além de todos os treinos e preparações, elas participavam de gravações extras para falarem o que pensavam e ainda tinha que arrumar tempo para fazerem cabelo e maquiagem, para estarem perfeitas nas apresentações

“Sempre fui uma pessoa que nunca aceitou ser ‘apenas boa o suficiente’. Eu sempre, desde criança, sempre quis a melhor em tudo o que fazia”, diz Alynn. “Sempre vi cada momento como uma forma de melhorar e mostrar o meu melhor”.

Aquele era o momento que ela treinou a vida inteira. Depois de diversas aulas de dança, entre balé clássico, jazz e hip hop, além de diversos workshops sobre dança, Kalyssa estava preparada para encarar a concorrência do melhor time de ‘Líderes de Torcida’ do país.

E ela é assim em todos os aspectos de sua vida. Como modelo não é diferente. Gosta de chegar cedo, saber o que os fotógrafos querem dela e se preparar com antecedência no cabelo e maquiagem, para que tudo saia perfeito. E foi assim, que conseguiu sair nas principais revistas de roupas de banho do mundo.

“Eu sempre gostei mais de me apresentar e estar na frente do público. Eu sei que muitas pessoas costumam ficar extremamente nervosas no palco na frente de pessoas, eu fico com mais energia e atuo melhor nesses momentos”, conta.

Segundo Kalyssa, a participação no programa foi cansativo, mas inspirador. Ela disse que toda equipe do programa a tratou muito bem e com todo respeito. Inclusive, ela passava por problemas familiares no momento das gravações e a equipe a deixou gravar uma homenagem especial para sua família.

Ela fez seu trabalho e conseguiu entrar no time mais competitivo de ‘Líderes de Torcida’ do país. Kalyssa ficou lá por dois anos, de 2017 a 2018, e chegou a participar de apresentações especiais com o grupo posteriormente. Ela é uma das ‘líderes de torcida’ mais queridas que já passou pelo Dallas Cowboys.

Hoje ela estuda Arquitetura e Designer de Interiores na UCLA e pretende no futuro abrir uma empresa de designer de luxo. Continua trabalhando como modelo e a pouco tempo, mergulhou no mundo da música atuando como DJ.

Saiba mais sobre Kalyssa Alynn através dos seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/kalyssaalynn
Facebook: https://www.facebook.com/kalyssaalynn.0