Modelo internacional, Nathy Kihara, empreende ao criar sua marca e mira no sucesso

Lançar uma linha de roupas com marca própria era uma ideia que já estava no “forno” a algum tempo, como chegou a pandemia acabamos colocando o pé no freio na questão da produção porém aproveitamos o momento para estudar os mercados, pesquisar materiais, desenvolver logística e novos conceitos.

A ideia inicial era desenvolver uma linha fitness e moda praia, porém fora dos modelos padrões e convencionais que já existiam no mercado, assim surgiu à marca NK.

Estruturamos-nos durante todo o ano de 2020 e agora com a chegada da primavera e verão na Europa estamos prontos para lançar a primeira coleção “beachwear” e que, modéstia a parte está um arraso.

Fizemos um grande esforço para aliar: qualidade e sustentabilidade da matéria prima e mão de obra, um design arrojado e único em cada peça e o mais importante conforto ao vestir. O resultado final são peças de alto valor agregado, exclusivas e que refletem as mais novas tendências do mundo da moda.

Tanto a marca quanto as peças produzidas visam esta articulação: conforto, design arrojado, ótimo custo beneficio aliado a uma produção altamente sustentável e solidária. É uma preocupação constante da marca o uso de matérias primas que sejam realmente eficientes do ponto de vista ambiental, também a preocupação na mão de obra, buscamos conhecer toda a cadeia produtiva.

Os desafios que vem pela frente são grandes devidos o cenário de pandemia mundial, porém com o avanço da vacinação na Europa já notamos sinais de arrefecimento da covid19, então, aqui na NK pensamos ser um momento perfeito para o lançamento da linha.

Após o longo período de encerramento e com a paulatina “normalização” da vida, acreditamos que as pessoas devam agora ter mais tranquilidade para sair, viver experiências de lazer o que acaba aquecendo um pouco o setor.

Já estamos trabalhando nas novas coleções, a intenção é justamente entrar no mercado infantil e posterior desenvolver peças de baile e festas, conforme há uma retomada mais punjante dos mercados.

Queremos oferecer aos clientes mais que vestuário, queremos oferecer experiências, que possam vestir modelos que reflitam as tendências mundiais mas que ao mesmo tempo valorizem seus corpos e promovam a liberdade de vestir, queremos oferecer altos padrões de qualidade em peças de luxo e que ao mesmo tempo sejam acessíveis.

Confira mais no seu Instagram: https://instagram.com/nathykihara?igshid=6ruspy1w74oc