Especialista em vendas online, a marca de Semi joias Garimpo de ouro é referência nacional

“Somos uma empresa totalmente voltada para o e-commerce, sempre trabalhando online e sem loja física"

É possível uma marca vender online e ter um alto faturamento mesmo sem loja física? Sim! A Garimpo de Ouro, empresa de joias e semijoias voltada para acessórios masculinos, teve essa iniciativa desde o início e conseguiu se desenvolver e crescer somente com o e-commerce.
Hoje em dia, as vendas online cresceram e estão em alta. Além de ser muito mais prático para o consumidor, diminui os custos dos fornecedores e lojas.
Os sócios João Vitor Cavaca Trigo, Matheus Silva Rego e José Henrique da Silva Orestes, fundaram a empresa em 2018 e investiram no e-commerce para alavancar no engajamento da marca, sendo uma escolha que deu muito certo. Os dados estatísticos de faturamento da empresa, apontam que no ano de 2020, em plena pandemia, a empresa alavancou e chegou a 700% no final do ano. Esse ano, não querendo que seja diferente, os sócios contam com o mesmo crescimento e apontam para visão de futuro: “Queremos ser a maior empresa de varejo e atacado de joias e semijoias do Brasil!”

Uma empresa futurística em suas estratégias, até mesmo em sua equipe de trabalho, que conta com jovens na faixa etária média de 22 anos. “Nós queremos que esses jovens sejam capazes de adquirir bastante conhecimento trabalhando conosco, tanto financeiramente quanto profissionalmente”, enfatiza um dos sócios.
A empresa começou em um espaço emprestado e pequeno, tendo crescido nos últimos anos e agora possui uma sede no Centro Histórico de São Paulo, com uma estrutura formada por 20 colaboradores, distribuídos em dois andares. No início, a marca apenas revendia semijoias, hoje possui sua própria linha de produção e uma equipe de colaboradores externos que fazem parte dos processos diretos, chegando a 50 pessoas.
Incrível como uma marca pode crescer na internet, investindo na sua publicidade e tendo suas estratégias bem definidas. Conheça a Garimpo de Ouro e saiba que é possível lucrar no e-commerce.

 

Para saber mais sobre a empresa, visite o  site da loja!
Acompanhe no Instagram todas as novidades e seja um cliente: @garimpodeouro