Influencer mirim, Davizinho Lucas, fecha parcerias com marcas e profissionais renomados

O estilo, carisma, desenvoltura e perfil diferenciado são algumas das qualidades do influenciador mirim, Davizinho Lucas, e têm atraído a atenção e interesse de marcas, empresas e profissionais renomados no mercado.

Não á toa, ele firmou o total de 10 parcerias, somente no início deste ano, o que é motivo de muita alegria e orgulho para Davizinho e sua família. Com apenas 5 anos, ele já mostra grande talento!

‘Pomp´s Baby’, ‘Los Kanequeiros’, ‘Ben Beni – Coisa de Menino’, ‘B Kids’, ‘Mini Dixon’, ‘Loja ClubMini’, ‘Tete Vest Pé’, ‘De Galocha’, ‘CrepNeo’ e ‘Carlos Costa Studio’ são as parcerias que ele conquistou. Através do seu Instagram (@davi.lu_oficial), pelo direct, todos entraram em contato, enviaram os produtos para divulgação e o resultado foi incrível. Os ‘clicks’ pelas lentes de Carlos Costa são sempre maravilhosos e eles também formam uma dupla de muito sucesso nas redes sociais.

Davizinho Lucas faz questão de postar tudo o que recebe, sempre com muita criatividade, gratidão e carinho. Fazendo com que as marcas e profissionais se encantem ainda mais por ele.

O ano começou com grandes novidades para o modelo mirim, muitas ‘recebidos’, divulgações, conquistas e parcerias surpreendentes!