Marininha Tavares interpreta ‘Emily’, protagonista de ‘Actress’, novo longa-metragem de Washington Carvalho

A atriz mirim, Marininha Tavares, protagoniza o novo longa-metragem do cineasta, Washington Carvalho, ‘Actress’. Ela interpreta ‘Emily’, irmã caçula da Sofia (Laís Santos). Uma experiência incrível e surpreendente! Esse novo longa da produtora ‘WCFIlms’ é uma história derivada (spin-off) do longa “Teste de Elenco – O Filme”, onde a personagem Sofia, moradora de favela, busca o seu sonho de ser atriz, ao mesmo tempo em que tem que cuidar da irmãzinha, interpretada por Marininha.

As gravações começaram no último domingo (7). Um novo desafio para a atriz mirim, que nas primeiras cenas mostrou seu talento e deixou o cineasta, Washington Carvalho, bastante impressionado com sua atuação.

“Foi uma grande surpresa ter sido escolhida para ser a protagonista do filme. Estou amando fazer parte. Enredo, elenco, produção… tudo maravilhoso! Fico contando os dias para as próximas gravações. Tio Washington é um profissional extremamente competente e que nos deixa super à vontade. Tenho certeza de que esse longa-metragem será um sucesso!”, ressalta Marininha.

A atriz e modelo mirim também está escalada para o próximo longa do cineasta que está em fase de seleção de atores.  Já estamos na torcida e na expectativa para assistir Marininha Tavares brilhar ainda mais!

Para conferir mais detalhes sobre esse novo longa, acompanhe as redes sociais da atriz mirim (@marininha.tavares)!