Beatryz Loureiro lista produtos que vão fazer diferença para o seu cabelo

Embora muitos setores da beleza tenham sido duramente atingidos pela Covid-19 e pelas medidas de distanciamento social em curso, os cuidados com os cabelos permaneceram em boas condições, se beneficiando da aceleração das tendências de autocuidado e faça você mesmo devido aos fechamentos de salões.

Produtos como tinturas de cabelo, máscaras e tratamentos experimentaram um boom sem precedentes, à medida que os consumidores tomavam as cores e os cuidados com as próprias mãos. Pensado nisso a youtuber e Miss Sudeste Latina 2019, Beatryz Loureiro listou alguns produtos que vão fazer diferença para o seu cabelo.

1- Esfoliante capilar Detox Match (Boticário) – Assim como é importante fazer a esfoliação da nossa pele do rosto, e do corpo, também é importante fazer a esfoliação do nosso couro cabeludo. Esse tratamento ajuda a desobstruir e remover as células mortas. O ideal é fazer esse tratamento de 15 em 15 dias.

2- Shampoo cavalo forte (Haskell) – Ele é responsável por uma limpeza suave e que prepara o cabelo para outros produtos.Ele tem na composição a Biotina, o que auxilia no crescimento saudável dos fios, dando força para o seu cabelo.

3- Tônico capilar (Monofort) – Ele é composto por princípios ativos nacionais, como a Vitamina A e o D-Pantenol, e Ativos Vegetais importados que promove ação nutriente e estimulante sobre o bulbo capilar, favorecendo o crescimento acelerado e fortalecimento dos fios.

4- Óleo de rícino – É um óleo extraído das sementes da planta medicinal Ricinus communis, também conhecida popularmente por Mamona, Carrapateira, Bafureira ou Baga. Como é uma substância rica em propriedades medicinais e cosméticas, o óleo de rícino é usado em diversos tratamentos, desde antioxidantes e anti-inflamatórios, até mesmo como um poderoso auxiliar e incentivador no crescimento do cabelo.

5- Tônico de alho (Gota Dourada) – Possui na sua composição extrato de alho, extrato de aloé vera e extrato de calêndula. O alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos.

Beatryz Loureiro é modelo, youtuber e Miss Sudeste Latina 2019.